segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Unhas com foil de flocos de neve

Oi pessoal!
 Antes que o inverno acabe, eu tinha que fazer essas unhas!



 Primeiro passei duas camadas do esmalte Bella Brazil ARACAJU,


  depois passei cola permanente Acrilex, que é a melhor cola para foil como expliquei neste post AQUI! E usei esse foil de flocos de neve holográfico!


 Fiz um pequeno vídeo para o instagram e youtube dessa esmaltação! Aqui dá pra ver a aplicação do foil!



 Finalizei com top coat da Cosmay que é próprio para foil!


E aí na sua região? O inverno continua frio? Aqui já esquentou!

 ----------------------------------------------------

Materials used:

Nail polish:Bella Brazil ARACAJU
Detail:Foil
Top coat:Cosmay


 ---------------------------------------------


  Me encontrem nas redes sociais!
 
Instagram: @roseboxblog
 Facebook:roseboxblog
 Youtube: roseboxblog
Pinterest:roseboxblog
 Twitter: @roseboxblog

16 comentários:

  1. Ahhh, que gracinha! Adorei esse foil todo holo! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oh que lindas ficaram
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, Tiemi!
    Aqui ainda está um frio de lascar!
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  4. que lindo!!!

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que amor que ficou, amei suas escolhas e o resultado!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que liiindo <3. Eu amo floquinhos de neve e nessa nail ficou um máximo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. coisa mais linda sua esmaltação! to apaixonada por esses floquinhos de neve com efeito foil

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Ficou a coisa mais linda, adoro esses floquinhos de neve me lembrou o Natal.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mas vc tá chique, hein, Tiemi!
    Amei essa nail, quero mt essa base da cosmay
    Sobre a sua pergunta lá no blog, o bola de gude não arrastou o carimbo :D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Aqui na minha região, estamos com um inverno tardio, o firo típico de julho veio só agora!
    Linda esmaltação, nunca nem tentei usar foil, sou meio desastrada, kkkkk!
    Bjos!
    Raabh



    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. meu Deus que foil mais lindo
    amava usar foil

    beijo
    *me acompanhe no novo blog
    Adoletas

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas Tiemi amei ver como usar o foil!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  13. que maravilhosas, já quero haha
    suas unhas são lindas, qualquer cor deve ficar divino
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
  14. Paraaaa de usar esses foil!! Tô ficando com saudades dos meus! hahahhhahaha
    E eu sempre tenho tanto trabalho e passo raiva qdo uso q não quero nem pegar neles! kkk

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...