segunda-feira, 9 de abril de 2018

Nail art marrom

Oi pessoal!

Hoje fiz uma nail art que ficou meio nhé! rsrs


Acho que se eu deixasse só assim, unhas gêmeas simples, ficaria melhor rsrs!


Nas unhas do dedo maior e anelar eu passei duas camadas do esmalte Drica LUIZA,


e nas outras unhas, duas camadas do esmalte Anita Putzputz HIP HOP, esse areia marrom com dourado.


Aí inventei de carimbar a estampa da placa Pueen 26,


com o esmalte Essie PENNY TALK! Achei que a cor da carimbada não combinou com os esmaltes!


Aí pensei, vou dar uma disfarçada com pingos no desenho, com o esmalte da Anita...


aí ficou assim! Não é chato quando o resultado que você imagina na  sua cabeça, fica algo totalmente diferente? rsrs


---------------------------------------------------------------


Materials used:

Nail polish:2x Drica LUIZA
Nail polish: 2x Anita Putzputz HIP HOP

Stamping polish: Essie PENNY TALK
Stamping plate:Pueen 26

18 comentários:

  1. Belissimo marrom, eu adorei as duas nail art com e sem carimbada, ficaram lindas <3
    Beijo e boa semana!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que essa unha ficou mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post (Review 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Te entendo viu Tem vezes que a gente faz umas unhas e não gosta mas outras pessoas gostam né... Eu até que achei bem interessante.
    ;)


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do resultado final! Mas te entendo. Nem sempre o que eu idealizo sai como eu queria.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Eu não achei nhé não ! Pode não ter ficado como vc pensou mas gostei sim do resultado final !

    Beijos

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Comigo isso sempre acontece rsrs Eu gostei da sua mani, mesmo ão tendo ficado como vc imaginou ela esta super bonita

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza de mani, adorei esse esmalte sand gosto demais desse efeito.
    Uma pena que vc não curtiu tanto.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Gostei mesmo desse sand da Anita! Eu tenho e nunca usei, acredita!?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Não achei que ficou ruim Rose, mas alguma coisa não ornou mesmo, pode ter sido o desenho e não a cor da carimbada.. sei lá!!
    O sand da Anitta tá bem lindo hein!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  10. Ahhh mais ficou linda pra mim eu amei a carimbada e a cor dos esmaltes escolhidas!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. que combinação de marrons e glitters mais incrível! amei os tons mais metalicos que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Ahhh não ficou nhé não! Ficou bonita!
    Mas entendi o que você quis dizer!
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu gostei, viu?! Esse sand da Anita é lindo!
    Mas te entendo perfeitamente, tem hora que você idealiza uma mani e quando vai colocar nas unhas o resultado é nhe hahahaha
    Um beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindoo os tons de marrom !!!

    Beijoos !!! www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  15. Isso vira e mexe acontece comigo, ontem mesmo fiz uma meio nhé kkkk... Tô pensando ainda se vou postar.🤔
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Ainda que não tenha combinado perfeitamente, serve como sugestão... toda ideia no mundo dos esmaltes é válida e gostei de como você fez =D

    ¡Sé muy feliz!
    ¡Besos!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...