sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Cola permanente Acrilex! Melhor cola para foil!

Oi pessoal!
Hoje vim mostrar a melhor cola para foil éééééveeeerrr!!!
Sim, não é específico para foil, mas serve muito bem para isso!


 A cola permanente da Acrilex é para uso em artesanato, se diz cola permanente porque ela nunca seca! No rótulo diz que não é tóxica. Eu conheci esse produto vendo uns vídeos no YouTube de meninas usando essa cola como cola para cílios postiços. Aí pensei, se estão colocando nos olhos e o olho  não está caindo rs, porque não testar nas unhas? E não é que funciona muito bem? E o precinho é ótimo! Acho que paguei R$3,50 no potinho com 37gramas, mas vi na internet mais barato! Eu comprei em um armarinho!


 Para quem não conhece foil, ele  é um transfer em uma fita de plástico com estampa colorida. Já usei muito foil aqui no blog! Adoro foil! Comprei esse kit de foil de 40cm de comprimento com 32 estampas diferentes na loja DRK Nails e virei a louca dos foils hehe!

 16 estampas preto com holográfico,

 16 estampas na versão branca.

Doida para testar esse foil branco, escolhi esse de triangulos brancos com bolinhas holográficas...pena que essas bolinhas sumiram quando apliquei o foil #chatiada!


 Para aplicar o  foil é preciso um esmalte de base, geralmente em foils coloridos sem desenho, se escolhe um esmalte quase da cor do foil, como o meu é com desenhos brancos, eu posso escolher a cor que quiser! Eu escolhi o esmalte Avon TESOURO PERDIDO.


 No vídeo abaixo de 56 segundos , mostro  aplicando o foil!



Um resumo de como usei:

- Cortei o foil em diferentes tamanhos.

Em uma tampinha, misturei a cola permanente Acrilex com um pouco de água para ficar menos grossa, no vídeo ainda ficou um pouco grossa para o meu gosto, mas grossa ou aguada ela funciona da mesma forma! 

- Passei na unha pintada com o esmalte seco e esperei a cola ficar transparente, não tem necessidade de segunda mão.

- Coloquei o foil em cima da unha, aí vem a parte chata, foil sempre dá umas falhas e o melhor jeito de diminuir as falhas que encontrei é usar uma esponjinha de maquiagem para sombra de olhos e esfregar muito, muiiitoooo, acho que fiquei uns 3min esfregando! Do centro para os  lados, escolhi essa esponjinha porque não marca o foil. (minha esponjinha estava velha e começou a esfarelar no vídeo rsrs)

- Uma outra forma que você pode usar o foil  é passando cola  na parte do transfer e esperar secar. Depois é só aplicar na unha como quiser! Se passar a cola na unha toda e quiser fazer só um detalhe com foil, na hora de passar o top coat, onde não tem foil e só a cola, a cor do esmalte vai ficar esquisita!

- Finalizei com top coat próprio pra foil que comprei na loja DRK Nails, mas depois fiz o teste e vi que como o foil era branco, eu posso usar qualquer top coat que não altera a cor. Já em foils coloridos os top coats normais alteram a cor do foil.

- Ah uma dica, limpem o pincél que voce usou com acetona, sai mais rápido que água!

 Assim ficou o resultado! Na unha do mindinho acho que não cortei direito a parte branca e ficou uma linha branca, ficou com mais falhas, faltou esfregar mais!


 Esse  é o Top Coat específico para foil, a base de água da Cosmay!


Bem,  com esse mundarel de foil que comprei, vocês vão ver muito foil por aqui no blog!

----------------------------------------------------------

 Materials used:

Nail polish:2x Avon TESOURO PERDIDO
Details: foil
Top coat: Cosmay

11 comentários:

  1. Adorei a dica, já vou à caça da cola, e pena que não apareceu as bolinhas holográficas,mas ficou um luxo essa unha. Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que ótima dica! As unhas ficaram mesmo giras!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei foil, mas acho lindo nas unhas !
    Suuuper dica essa hein, arrasou <3
    Ri alto na parte do '' Aí pensei, se estão colocando nos olhos e o olho não está caindo, porque não testar nas unhas? '' kkkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho demais, mas nunca usei. Adorei os que você comprou. E achei essa cola bem interessante. Já pensei nela pra usar no lugar da Super Bonder quando for remendar unhas kkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  6. que legal conhecer essa tecnica, o resultado da esmaltação ficou incrivel!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi Tiemi tuas unhas ficaram lindas, amei a dica dessa cola vou comprar pra novos testes por aqui!!
    Os foils são lindos tem muitos hein!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo foil mas não me dou bem na hora da aplicação, adorei sua dica da cola.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. Gente, que dica excelente! Adorei saber!
    Sua mani ficou muito fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de foil, mas o acabamento nunca fica como vejo por ai... lindo, tipo o seu. Eu tenho um kit com cola e selante, pra depois passar o top coat(no caso qualquer um). Preciso tentar esse top coat próprio ai... quem sabe fique melhor né. rs
    Suas unhas ficaram muito lindas, gostei demais.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...