quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Unhas xadrez vermelho

Oi pessoal!
O xadrez vermelho não está na moda? Então que tal por nas unhas?


 Primeiro passei duas camadas do esmalte Colorama SIGA-ME,


 Depois carimbei as estampas da placa Haru no Uta L010,


 com esmalte para carimbo branco e preto.


 Finalizei com top coat, a cor vermelha ficou mais escura com  a carimbada.


Fiz um pequeno vídeo para o instagram e youtube dessa esmaltação!


E aí? Oque acharam do xadrez nas unhas?

  ----------------------------------------------------
Materials used:

Nail polish: Colorama SIGA-ME
Stamping polish:white 
Stamping polish:black

Stamping plate:Haru no Uta L010


 ---------------------------------------------


  Me encontrem nas redes sociais!
 
Instagram: @roseboxblog
 Facebook:roseboxblog
 Youtube: roseboxblog
Pinterest:roseboxblog
 Twitter: @roseboxblog

12 comentários:

  1. Adorei a ideia do xadrez também nas unhas,ficou linda!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Oh que ficaram mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou, é a primeira vez que vejo a unha com essa estampa e amei!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficaram lindíssimas essas carimbadas xadrez, super amei.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa carimbada ficou tão gracinha! Eu adorei! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Que unhas lindas.
    Amei essa combinação de textura e cores

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa ficou especialmente linda!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  8. I've watched the video and it looks easy to do.
    The result looks awesome.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu quase não uso estampa de xadrez nas unhas, preciso corrigir isso!
    Amei a combinação de cores, ficou lindo!
    Bjos!

    Raabh



    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...