terça-feira, 25 de maio de 2021

Unhas com foil com estampa colorida com escrita branca

 Oi pessoal!

Vamos na saga dos foils !

Dessa vez eu escolhi esse modelo todo colorido com escritas brancas,

 Como escrevi no post anterior, esses foils são mais transparentes, então os desenhos aparecem mais com base branca. Nas unhas eu passei uma camada do esmalte Latika DAISY PÉTALA.


Para colocar o foil eu fiz no sistema de adesivo artesanal, num tapete de silicone passei o esmalte branco primero, esperei secar, passei cola de foil (eu uso cola permanente acrilex), esperei secar e transferi o foil esfregando varias vezes! 

 

 Para colocar nas unhas, coloquei o adesivo pronto nas unhas e usei uma espátula molhada na acetona para retirar os excessos do adesivo. Finalizei as unhas com o esmalte de glitter Risqué AS MIL PURPURINAS.

Acho esse método de colocar foil em forma de adesivo mais fácil de não ter falhas no desenho! E vou treinando a colocar adesivo nas unhas!


Fiz um pequeno vídeo para o YouTube e Instagram e aqui vocês podem ver como foi feita a nail art e mais detalhes de como foi feito o adesivo de foil! Reparei que para quem vê pelo celular, o vídeo não está mais aparecendo. Então deixo o link aqui do meu instagram e Youtube!

Instagram: @roseboxblog

Youtube:RoseBoxBlog


 

---------------------------------------------------------------

  Materials used:

Nail polish:Latika DAISY PÉTALA
Nail polish:Risqué AS MIL PURPURINAS.
Detail:foil

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...