terça-feira, 11 de maio de 2021

Unhas com foil estampa floral e escrita

 Oi pessoal !

Esses tempos comprei um monte de foil e vou viar a louca do foil por aqui hehe!

 

Achei uma graça esse modelo de foil de escritas com flores!


Descobri que para esse tipo de foil, para aparecer bem o desenho, precisa de uma base branca, pois geralmente esses foils são mais transparentes. Passei uma camada do esmalte Latika DAISY PÉTALA nas unhas do dedo indicador e anelar.


Nas outras unhas eu usei um esmalte que ganhei da minha irmã Miss Broadway ROSE.

 
Para colocar o foil eu fiz no sistema de adesivo artesanal, num tapete de silicone passei o esmalte branco primero, esperei secar, passei cola de foil (eu uso cola permanente acrilex), esperei secar e transferi o foil esfregando varias vezes!

Para colocar nas unhas, coloquei o adesivo pronto nas unhas e usei uma espátula molhada na acetona para retirar os excessos do adesivo.


Finalizei com top coat normal, pois o foil não tinha nenhum detalhe brilhante que alterasse a cor com top coat normal.

Fiz um pequeno vídeo para o YouTube e Instagram e aqui vocês podem ver como foi feita a nail art e mais detalhes de como foi feito o adesivo de foil! Reparei que para quem vê pelo celular, o vídeo não está mais aparecendo. Então deixo o link aqui do meu instagram e Youtube!

Instagram: @roseboxblog

Youtube:RoseBoxBlog


 

---------------------------------------------------------------

  Materials used:

Nail polish:Latika DAISY PÉTALA
Nail polish: Miss Broadway ROSE
Detail:foil

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...