sábado, 31 de março de 2018

Nail art de Páscoa

Oi pessoal!

Essas são minhas unhas de páscoa! Queria mostrar antes do domingo!


Primeiro passei duas camadas do esmalte Blant FRENCH BLANC, nas unhas do dedo anelar e maior, 


nas outras eu esponjei umas três vezes o esmalte Impala PLUMY COTTON para deixar só  os filetinhos!

 Depois fiz carimbadas duplas com  as estampas da plaquinha EDA 07,


  com o esmalte  Foup GEORGE


  e o com o esmalte DNA Italy NERO.

 
 Finalizei com o top coat Moyra.
Que vocês tenham uma ótima páscoa!


----------------------------------------------------

 Materials used:

Nail polish:2x  Blant FRENCH BLANC
Nail polish:3x Impala PLUMY COTTON
Stamping polish:Foup GEORGE
Stamping polish: DNA Italy - NERO

Stamping plate:EDA 07
Top Coat:Moyra

18 comentários:

  1. Nossa que essa unha ficou mesmo bonita
    Beijinhos
    Novo post (Decoração De Unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei sua nail art super <3
    Beijo e Feliz Páscoa
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas unhas. Amei o esmalte branco!
    Beijinhos

    *segui espero você em meu blog.
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de como ficaram tuas unhas
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eita q ficou cheião de filetinho!!
    A carimbada está linda!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda sua mani de Páscoa.
    Muito bom saber mais sobre o gengibre gosto muito de colocar na água para beber durante o dia.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Que linda ficou sua mani carimbada amei a nail art de Páscoa!
    Beijos boa semana!
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua unha temática, ficou linda!
    Faz tempo que eu não via essa coleção da impala, combinou super com o resto da decoração.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. It looks interesting and stunning in the same time!

    ResponderExcluir
  10. Que esmaltação mais lindaaa!
    Vce arrasa!
    Já estou seguindo seu blog.
    Te convido a cohecer o meu blog tbm e se gostar, seguir. Beijooos!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que combinação mais linda e diferente! eu gostei demais desse com efeito de fitilho da impala

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...