segunda-feira, 26 de março de 2018

Esmalte Mood + carimbo

Oi pessoal!

Hoje estou usando um esmalte antiguinho, que muda de cor de acordo com a temperatura, só que esta tão antigo que não faz mais efeito hehe!


 Esse esmalte é fosco, tem post dele funcionando a troca de cor AQUI! Eu só não usei mais vezes ele porque descascou no primeiro dia  que pintei, então desencantei!
Passei duas camadas do esmate Mood PURPLE TO PINK


Usei a estampa da plaquinha CiCi & SiSi - SPRING 02 


com uma carimbada dupla com o esmalte para carimbo DRK BRANCO PÉROLA,


 e o esmalte DNA Italy - NERO


Finalizei com o top coat Moyra


 É uma pena que o efeito de troca de cor não funciona mais!


 
Ah e acho que  por ter usado top coat dessa vez o esmalte durou mais!
----------------------------------------------------

 Materials used:

Nail polish:Mood PURPLE TO PINK
Stamping polish:DRK BRANCO PÉROLA,
Stamping polish: DNA Italy - NERO
Stamping plate:CiCi & SiSi - SPRING 02
Top Coat:Moyra

14 comentários:

  1. Eu tenho um dessa linha e comigo aconteceu a mesma coisa: descascou em menos de 24h!
    Adorei a carimbada, ficou linda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Lindo
    https://meuestiloe.blogspot.com.br/2018/03/olho-na-tendencia-boinas.html
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu só tenho um desses que muda de cor, e nem deve mudar mais tbm!! rs
    Adorei a carimbada, como sempre né!Sempre q tento essas carimbadas duplas fica muito feio..rs..

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é muito lindo, adorei a carimbada ficou perfeita!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Amei essa carimbada dupla.
    Uma pena o esmalte não mudar mais de cor :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu era doidaaaaa por esses esmaltes que mudavam conforme a temperatura!
    Mas nunca achei um que mudasse taaanto! rs
    Ficou lindo!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  8. Essa carimbada dupla tá linda demais !
    Lindo esse esmalte rosa também!
    Beijos

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que combinação mais linda! adorei esse tom de rosa desse esmalte que muda com a temperatura, e gostei mt da carimbada floral

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte rosa é muito lindo,mesmo não mudando de cor,ficou lindo com a carimbada também!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Lindaaaaaa essa cor ❤❤❤❤
    Ficaram maravilhosas suas unhas ❤



    Seguindo seu blog :)
    Beijo da Tah
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...