terça-feira, 5 de maio de 2020

Unhas de Fé com placa de carimbo @carimbomagicoluckyfashion

Oi pessoal!
Essa quarentena não  está sendo fácil pra ninguém né?
Para manter minha sanidade mental, estou buscando muito mais o meu lado espiritual para me dar forças! Acho que funciona!
Então resolvi fazer unhas com o tema Fé! Para inspirar vocês!


Primeiro passei 3 camadas do esmalte Sally Hansen PERSIS-TINT


Depois nas unhas dos dedos anelar e maior de todos, passei o glitter Studio35 #QUEMPRECISADEPRINCEPE


Carimbei as estampas da placa @carimbomagicoluckyfashion A, essa placa tem estampas dos dois lados.


Usei o esmalte DNA Italy LUXO para carimbar.


Aqui o close nas estampas.


Achei que o glitter não ficou muito evidente e não fez muita diferença.


Mas o esmalte da Sally Hansen é muito bonito! É um rosa/lilás que reflete um pouco de azul!


Fiz um pequeno vídeo para o YouTube e Instagram e aqui vocês podem ver como foi feita a nail art!


Bem, sei que a oração nesses tempos difíceis está me deixando mais calma! E vocês? O que andam fazendo para manter o equilíbrio?


---------------------------------------------------------------

  Materials used:


Nail polish:Sally Hansen PERSIS-TINT
Nail polish:Studio35 #QUEMPRECISADEPRINCEPE
Stamping polish:DNA Italy LUXO
Stamping plate:@carimbomagicoluckyfashion A

7 comentários:

  1. Oh que unha mais bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Achi bem delicado a carimbada :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito lindas, amei, quero fazer igual :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Oh wow I love that Sally Hansen and the glitter too! And nice stmaping. Gorgeous :-D

    ResponderExcluir
  5. lindas unhas, adorei
    temos que manter nossa fé em dia mesmo nesse momento

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Eu tb tenho buscado aumentar minha fé, porque está puxado demais.
    Adorei a carimbada.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Estão muito lindas ❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...