quarta-feira, 27 de maio de 2020

Unhas com foil holográfico

Oi pessoal!
Hoje estou usando foil holográfico nas unhas! Tirei fotos com fundo preto e branco! Achei que com fundo preto realçou a holografia dele!


Para essas unhas, primeiro passei duas camadas do esmalte Risqué MEU HOROSCOPO DO DIA,


Depois, cortei os desenhos que queria e colei com cola de foil!


Finalizei com top coat próprio pra foil!


Achei que dessa vez eu consegui tirar foto mostrando o real brilho colorido do foil!



Fiz um pequeno vídeo para o YouTube e Instagram e aqui vocês podem ver como foi feita a nail art!



  ---------------------------------------------------------------

  Materials used:

Nail polish: Risqué MEU HOROSCOPO DO DIA

Detail:Foil

3 comentários:

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...