terça-feira, 24 de setembro de 2019

Esmaltes magnéticos e ímãs

Oi pessoal!
Hoje quero mostras pra vocês, um pouco da minha coleção de esmaltes magnéticos e ímãs!
Os primeiros esmaltes magnéticos que tive, foram aqueles que os imãs vinham na tampa e de acordo com o desenho, faziam desenhos diferentes nas unhas. Depois comprei uns que vinham separados da tampa.


Esses primeiros fiz no tapetinho de silicone,


Esse esmalte magnético verde é o Charm Limit cor 26, o ímã dele fica em um anel removível junto com a tampa. O desenho dele sai em espiral!


Esse é o esmalte magnético Tango cor 18, e o ímã que vinha em sua tampa faz um tipo de flor.


Esse esmalte dourado é o Nabi DARK GOLD, o ímã da tampa é de listras horizontais e eu acho que é um dos mais bonitos, porque dá pra ver bem a definição do desenho e as cores são bem bonitas!


Este magnético azul, também é um Tango  cor 07, o ímã na tampa, tem o desenho de listras só que na vertical. A cor e a definição também são lindos.


Este esmalte vermelho magnético é o Cherimoya 12, esse vem com o ímã separado, achei o ímã dele mais fraquinho.


Esse segundo lote, foram feitos com imãs diferentes,  que vieram depois dos imãs com desenho. Essa plaquinha de imã da Born Pretty e esse bastão com dois imãs diferentes nas pontas.


 O ímã de bastão tem uma ponta com ímã em forma de flor e o outro lado, pequenos ímãs enfileirados.


Esse primeiro esmalte magnético, é o Luxor ESTELA É FORTE, ele tem um ímã dentro da tampa, na ponta, com o intuito de fazer degrade nas unhas com o esmalte. Esse tipo de esmalte também veio depois dos esmaltes magnéticos com tampas com ímãs de desenho.


Esse segundo esmalte magnético,  é o Luxor JÚLIA É SONHADORA,  eu usei o imã de bastão, a parte com o ímã em formato de flor.


Nesse outro, eu usei o esmalte magnético Luxor CAMILA AMA DANÇAR, com o ímã de bastão,  com o outro lado de pequenos imãs enfileirados, fazendo riscos no esmalte sem tocar no esmalte.


Já no esmalte magnético Luxor BIANCA É RYCA, eu usei o mesmo ímã bastão, com a mesma ponta anterior, e fiz vários pontinhos, só aproximando e tirando.


 Já nesse esmalte Luxor MARIA QUER BEIJOS, eu usei a plaquinha de imã da Born Pretty,  usei ele na transversal, para fazer esse efeito olho de gato.


 Nesse terceiro lote, eu usei o ímã de duas pontas, que um lado tem um ímã redondinho e no outro lado um ímã de barrinha retangular. Esse ímã tem o magnetismo bem forte! E dá para fazer muitos desenhos diferentes com ele.


 Nos dois primeiros, usei o esmalte magnético Bukaki color 6537 eu usei a parte do ímã redondinho. Esse esmalte é em gel e necessita de luz U.V. para secar.


Neste, usei o esmalte Born Pretty ALTAIR AND VEGA e usei a parte retangular do ímã, fazendo o efeito olho de gato, usando ele na transversal.


Neste, eu usei o esmalte magnético Tango cor 19 e juntei retângulo com retângulo, fazendo um efeito de cruz, no vídeo dá para ver melhor esse efeito.


E por último, usei o esmalte magnético Tango cor 17, usei o ímã de retângulo para fazer um degradê nas laterais.


Esse foi o resultado, usando esmalte magnético e diferentes ímãs!


Fiz um pequeno vídeo para o YouTube e Instagram e aqui vocês podem ver o efeito de cada um!


Pesquisando na internet, dá para fazer outros desenhos ainda com esses ímãs, além de ter outros ímãs que fazem efeitos diferentes!
Você tem algum deles?


 ---------------------------------------------------------------   
Materials used:



Nail polish:Charm Limit cor 26
Nail polish: Tango cor 18
Nail polish:Nabi DARK GOLD
Nail polish:Tango  cor 07,
Nail polish:Cherimoya 12
Nail polish:Luxor ESTELA É FORTE
Nail polish:Luxor JÚLIA É SONHADORA
Nail polish: Luxor CAMILA AMA DANÇAR
Nail polish:Luxor BIANCA É RYCA
Nail polish:Luxor MARIA QUER BEIJOS
Nail polish: Bukaki color 6537
Nail polish:Born Pretty ALTAIR AND VEGA
Nail polish:Tango cor 19
Nail polish:Tango cor 17
Detail: magnetic sticks 
         
   

4 comentários:

  1. Que dá um efeito bem giro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uma boa coleção de magnéticos ein?! Não tenho nenhum deles, na verdade acho que não tenho nenhum magnético mais na minha coleção.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Beijos💋💋!!

    Meu Blog: Sorteio Mt Cap

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...