segunda-feira, 17 de junho de 2019

unhas carimbadas com placa BM-217

Oi pessoal!
 Hoje estou com  unhas de escamas??
Estou na minha saga de usar todas as minhas plaquinhas, até com as estampas estranhas hehe!

 
Primeiro passei duas camadas do esmalte Impala REALIZE TUDO,

 depois com a estampa da placa BM-217, fiz uma carimbada dupla com esmalte para carimbo branco  e o esmalte Risqué NASCI PRATEADA PRA LUA.


 Fiz um pequeno vídeo para o instagram e youtube dessa esmaltação!


A Bundle Monster tem umas placas com desenhos esquisitos no meio das coleções dela! Mas estou conseguindo usar elas!


----------------------------------------------------



 
Materials used:


Nail polish:Impala REALIZE TUDO
Stamping polish:Risqué NASCI PRATEADA PRA LUA
Stamping polish:white 
Stamping plate:BM-217


---------------------------------------------


Me encontrem nas redes sociais!
  Find me on social networks:
Instagram: @roseboxblog
 Facebook:roseboxblog
 Youtube: roseboxblog
Pinterest:roseboxblog
 Twitter: @roseboxblog

9 comentários:

  1. Oh que linda essa decoração
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que fofura essa nail art, lembrou o sereismo, ficou lindo demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. ah eu gostei, também queria usar todas as minhas estampas haha parei de carimbar faz um tempo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo *---* a carimbada ficou show e bem sereia com essa cor.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI esse esmalte da impala, e ele é mesmo super sereistico, combinou mt com a carimbada nesse tema

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Muito legal como você usou a estampa de francesinha, ficou linda sua carimbada!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adorei a carimbada!
    Não achei estranha as escamas rsrs
    Beijos[
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...