sexta-feira, 15 de março de 2019

Top Coat Born Pretty Holographic Thermal Color Changing

Oi pessoal!
Hoje estou usando um top coat diferente!


Para essas unhas, eu passei uma camada do esmalte Blant IPÊ ROXO,


depois carimbei com esmalte para carimbo preto, a estampa da placa Born Pretty BPL-27


Depois passei uma camada do top coat da Born Pretty HOLOGRAPHIC THERMAL COLOR CHANGING, acho que andei esfregando demais na unha do dedo maior e acabou arrastando a carimbada!


O top coat tem uns floquinhos holográficos e era para ser térmico... mas acho que estraguei ele snif!
Quando ele chegou eu guardei ele, estava sem pintar as unhas por causa de um tratamento  que estava fazendo, e quando fui usar, a parte térmica já não estava funcionando mais! Devia ter guardado na geladeira como recomendam com os térmicos,  mas eu não fiz de novo! E já perdi um assim! Ki puxa!


Mas ainda quero testar mais uma vez, vai que fiz algo de errado? Bem, mesmo não funcionando a parte térmica, agora já dá pra  saber como fica hehe! Dá uma escurecidinha no esmalte e deixa com brilhinhos holográficos!

Fiz um pequeno vídeo para o instagram e youtube dessa esmaltação!


 
Além desses produtos, a Born Pretty Store tem muita coisa legal de nail art pra você! Sempre tem novidades e produtinhos em promoção!
 
 Você pode fazer suas compras no site e usar o código de desconto SONE08, que você ganhará 10% de descontos em produtos que não estão em oferta!
Aqui abaixo está o link dos produtos da Born Pretty Store que usei:

Top coat holo thermal: # 44195
 BORN PRETTY 6ml Holographic Thermal Color Changing Top Coat Nail Polish Nail Art Manicure Varnish

Placa:  # 21813
 BORN PRETTY Stamping Plate Illusion Theme Nail Art Stamp Template Vines Image Plate BP-L027


----------------------------------------------------
 

Materials used:
Nail polish:Blant IPÊ ROXO
Stamping polish: Black
Stamping plate:Born Pretty BPL-27
Top Coat:Born Pretty HOLOGRAPHIC THERMAL COLOR CHANGING

5 comentários:

  1. Ficaram lindas, adorei a cor de base
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que a parte térmica não funcionou, ele é lindo!
    A mani ficou bem bonita mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Esses top coat sao muito coringas, pena não ter funcionado...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. que legal, ainda não tinha visto um tc com brilhos, amei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...