segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Pintando unhas com o carimbo

Oi pessoal!
Vi no instagram o pessoal fazendo tipo umas unhas marmorizadas misturando cores de esmalte com o carimbo... tentei fazer e saiu isso hehe!

Primeiro passei o esmalte Nati PAZ como base,


depois passei no meu tapete de silicone, o esmalte Impala Sandy PONTO FINA, o smalte Impala Sandy NINGUÉM É PERFEITO e o Nati PAZ.

Misturei com meu carimbo transparente e fui dando batidinhas nas unhas!


Com o esmalte para carimbo vermelho, carimbei a estampa da placa pueen 67 e finalizei com top coat!

 
 Fiz um pequeno vídeo para o instagram e youtube dessa esmaltação! Aqui dá pra ver como a baguncinha foi feita!

Já tentaram fazer algo parecido? Me contem!
----------------------------------------------------
 

Materials used:

Nail polish:Nati PAZ
Nail polish:Impala Sandy PONTO FINA
Nail polish:Impala Sandy NINGUÉM É PERFEITO
Stamping polish:RED
Stamping plate:pueen 67
---------------------------------------------


Me encontrem nas redes sociais!
  Find me on social networks:
Instagram: @roseboxblog
 Facebook:roseboxblog
 Youtube: roseboxblog
Pinterest:roseboxblog
 Twitter: @roseboxblog

11 comentários:

  1. Sua marble direto no tapetinho e carimbo ficou uma graça! Eu adorei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Já disse que sou fã do seu trabalho? Você arrasa muito! Suas unhas ficaram incríveis.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda unha adorei
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Sou péssima em nail art então acabo ficando bem por fora, mas a sua ficou bem legal.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma gracinha, eu sou doida para tentar fazer assim, mas confesso que bate uma preguicinha, porque faz é uma bagunça né!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que linda que ficou!!! Fiquei com vontade de tentar fazer a esmaltação com o carimbo também rs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei!
    Queria ter paciência pra fazer assim! rs
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm andei vendo essa marble no carimbo ! Preciso testar !

    Ficou tão linda A sua mani , amo esse efeito ! Gostei da carimbada também!
    Beijos

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. gostei mt da combinação de pink e branco que vc usou de fundo e da carimbada que vc usou pra combinar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...