terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Unhas estreladas

Oi pessoal!
Hoje estou com as unhas estreladas em clima de ano novo!




Primeiro passei uma camada do esmalte Studio 35 #ESTRELA CINTILANTE.


Depois esponjei com o esmalte Novo Toque CONSTELAÇÃO, só para pegar os glitters!


Carimbei com esmalte preto, as estampas das placas Bundle Monster  BM 05


e Pueen 44

Finalizei com top coat!


Fiz um pequeno vídeo para o instagram e youtube dessa esmaltação!

 
----------------------------------------------------
 

Materials used:
Nail polish:Studio 35 #ESTRELA CINTILANTE
Nail polish:Novo Toque CONSTELAÇÃO
Stamping polish:black
Stamping plate:BM 05
Stamping plate: Pueen 44



---------------------------------------------


Me encontrem nas redes sociais!
Instagram: @roseboxblog
 Facebook:roseboxblog
 Youtube: roseboxblog
Pinterest:roseboxblog
 Twitter: @roseboxblog

7 comentários:

  1. Que giras ficaram
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. que combinação mais linda! eu adorei o tom de prata e essa carimbada de estrela!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão linda ! Amei o glitter esponjado e a carimbada !
    Beijos

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei esse esmalte que usou de base, bem a cara do ano novo mesmo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Esmaltada bem a cara do ano novo mesmo, muito brilho!!!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Loteria Estadual do Ceará

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...