sábado, 22 de dezembro de 2018

Unhas de Natal usando canetinhas com carimbo

Oi pessoal!
Eu postei as unhas de ano novo antes sem querer hehe mas enfim, hoje vamos de unhas de Natal!


Dessa vez quis tentar a técnica de usar canetas permanentes pra tingir o esmalte de carimbo branco!
Primeiro passei duas camadas do esmalte Y.N.C. THE REGENT


Pintei com caneta permanente verde, vermelho e laranja as placas BM 222 e BM 219 e carimbei com esmalte para carimbo branco.





Como achei que as cores ficaram meio fracas, reforcei pintando novamente na unha.


Fiz um pequeno vídeo para o YouTube e Instagram e aqui vocês podem ver o que eu falei.


Finalizei com top coat a base de água com medo de borrar tudo!
Acho que meu biscoitinho de Natal ficou com uma cara meio demoníaca mas tudo bem rsrs.


----------------------------------------------------
 

Materials used:

Nail polish:Y.N.C. THE REGENT

Stamping polish:white
Detail: Permanet marker red, green, orange
Stamping plate:BM-219
Stamping plate:BM-222



---------------------------------------------


Me encontrem nas redes sociais!
Instagram: @roseboxblog
 Facebook:roseboxblog
 Youtube: roseboxblog
Pinterest:roseboxblog
 Twitter: @roseboxblog

3 comentários:

  1. que tom de verde lindo desse esmalte e incrível a ideia da nail art com canetinha!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oh que linda ficou essa unha
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...