segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Jardim romântico


Oi pessoal!
Hoje minhas unhas estão românticas!


Primeiro passei duas camadas do esmalte do esmalte Luxor LAURA É FELIZ



depois carimbei com o esmalte Preta Gil BAPHÔNICO,a estampa da placa Pueen 70,


 para  fazer um  fundo diferente.


E depois carimbei com esmalte para carimbo preto, a estampa da placa Dream Girl 07,

  
estampando as flores corações! 


Finalizei com top coat ideal 

 

 Fiz um pequeno vídeo para o instagram e youtube dessa esmaltação!

 ----------------------------------------------------


Materials used:


Nail polish:Luxor LAURA É FELIZ
Stamping polish: Preta Gil BAPHÔNICO
Stamping plate:Pueen 70
Stamping polish: black 
Stamping plate:Dream Girl 07
Top Coat: Ideal

 ---------------------------------------------


Me encontrem nas redes sociais!
Instagram: @roseboxblog

 Facebook:roseboxblog
 Youtube: roseboxblog
Pinterest:roseboxblog
 Twitter: @roseboxblog

9 comentários:

  1. Owwnnn que fofura essa carimbada! Eu adorei demais a segunda plaquinha! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa unha ficou
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. combinação td mt linda! to apaixonada por esse tom de dourado mais claro que vc escolheu como base

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Carimbada maravilhosa em cima desse tom de esmalte!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão delicada! Amei a estampa !
    Acho que tenho essa placa dream girl e nem usei ainda kkk das que encalham até placa kkk

    Beijos

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo os magnéticos da Luxor e amei tua carimbada!
    Arrasou!

    Bjos!

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...