sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Curso de automaquiagem Sacoleiros de Luxo!

Oi pessoal!
Final de semana passado eu fui fazer um curso de automaquiagem com a Adriana do blog Sacoleiros de Luxo!






Olha só a mesa preparada para nos receber, a maletinha rosa foi uma lembrancinha que levamos pra casa, dentro tinha cílios postiços, algodão e cotonete, que poderiam ser usados durante o curso . 


O valor do curso era todo revertido em produtos que estavam numa mesa em separado.


O curso era assim, cada um levava a maquiagem que tinha e foi ensinado como higienizar os pinceis, como usar cada ítem de maquiagem e como aplicá-lo de forma correta.

Aqui a meninada séria prestando atenção nas explicações!

Depois todo mundo colocando a mão na massa, olha como eu estava ficando... kkk brincadeira, acho que saí de lá a menos maquiada, como raramente uso maquiagem (apesar de gostar do assunto), não quis me arriscar muito nas cores rs.

Mas com a prática a gente vai se arriscando mais, pegando confiança e sendo mais audaciosa nas makes!


Ah saímos de lá com certificado e tudo!  Foi muito legal fazer o curso e ter conhecido também a Andrea, a Neide e a Dariane pessoalmente! Ah algumas fotos eu peguei emprestado da Clau Jambo que estava de fotógrafa documentando tudo. Ah esqueci de mensionar a Karlla que deu uma pasadinha por lá!

O próximo curso será dia 10/11, se alguém de Brasília se interessar é só se informar aqui:


Ah, no dia seguinte eu e a Dani colocamos em prática o que foi aprendido no curso, fomos a uma feira de beleza trabalhadas na sombra e no curvex e nos achando rs.


9 comentários:

  1. Eu também fiz esse curso meses atrás e gostei muito. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, pena que não é no Rio :(... Flor tem postagem nova lá no blog, quando puder da uma passadinha por lá bjks www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda postagem! Fico feliz por ter gostado, ousadia na hora das cores e com o tempo, ainda mais para quem não usava quase nada. Sucesso e arrase!!! Muito grata pelo carinho. bjks

    ResponderExcluir
  4. Que blz, o curso deu tão certo que vc ficou igual à Barbie :O
    Vou fazer tb heheheh
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Que legal , amei a maletinha ^^
    flor queria te pedir um favor , que curtice a minha page ,ja curti a sua, obg viu bjs e sucesso!
    http://www.facebook.com/jewerlyacessories?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. OI!!
    AIII eu quero também, adorei a postagem, o curso deve ter sido muito bom.Quero ver se da para eu ir. Sou doida para fazer um curso deste.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro cursos de make, mas só fiz 3 até agora!
    Vim avisar que tem TAG pra você lá no blog, ok? ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. q tudo! adorei!
    beijo =*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Foi muito legal participar do curso, amei.
    Bjim.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...