terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Foil de unhas

Oi pessoal!
 Hoje estou com foil nas unhas para dar uma variada nas nail arts!


Primeiro passei uma camada do esmalte Big Universo ALGOL nas unhas do dedo indicador e mindinho,


e nos as outras unhas, uma camada do esmalte Blant SILVER DUST.


Colei o foil que comprei na loja DRK Nails com cola permanente Acrilex, falei dessa cola nesse post AQUI!


Passei glitter nas pontas do esmalte Big Universo, junto com o glitter Lapogée GLITTER BRANCO!


Nas unhas com foil, usei o top coat da Cosmay próprio pra foil a base de água.


 Mesmo com o top coat próprio pra foil, achei que a holografia do foil apagou um pouco! Será que meu top coat estragou?


PS: essas unhas são falseanes, explicações neste post Aqui!

-----------------------------------------------------------------------------------

Materials used:


Nail polish:1x Big Universo ALGOL
Nail polish:1x Blant SILVER DUST

Detail: nail foil
Detail:glitter
Top coat:Lapogée GLITTER BRANCO
Top coat: Cosmay 

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Carimbada Pueen 85

Oi pessoal!
Como foi o carnaval de vocês? O meu foi bem tranquilo, nada de agitos hehe!
Continuando minha saga em usar placas que nunca usei, hoje venho com essa estampa.


 Primeiro passei duas camadas do esmalte Risqué CINZA INCERTO,


 depois com a estampa da plaquinha Pueen 85


 carimbei com o esmalte Rivka PRINCESA.


 Não sei se as cores combinaram muito, mas acho que essas estampas estranhas não ajudam muito hehe! Ah e essas unhas também são falseanes, como escrevi neste post Aqui, fiz um estoque delas, também porque vai ter um período que vou ficar sem pintar as unhas, devido a um tratamento que vou fazer.


Nossa, acho que preciso usar mais minha criatividade pra usar essas plaquinhas com estampas esquisitas! Talvez como fundo pra outros desenhos fiquem melhor!


Materials used:



Nail polish: 2x Risqué CINZA INCERTO
Stamping polish:Rivka PRINCESA
Stamping plate:Pueen 85

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Meta para 2018!

Oi pessoal!
Hoje quero comentar uma das minhas metas para 1018. No fim do ano passado fizemos uma limpa no guarda-roupa, fazendo um rastreamento do que poderia ser doado. 
Reparei que usava sempre as mesmas coisas e as roupas bonitinhas deixava de lado, esperando uma data ou evento especial! Encontrei 3 peças que nunca tinha usado, duas com etiquetas! 
Aí pensei, nesse ano vai ser diferente! Eu vou usar mais as coisas que tenho! Tanto as roupas, materiais de papelaria e minhas plaquinhas!! Tenho tantas plaquinhas que não usei, comprei algumas coleções e nessas coleções tem muitas plaquinhas com desenhos desinteressantes e que acabamos deixando de lado!
Então, minha meta esse ano é usar o máximo das plaquinhas que nunca usei, não todas as estampas, porque tem umas estampas bem estranhas!
Para começar vou usar umas Pueen que tenho!


Primeiro passei duas camadas do esmalte Luxor CAMILA AMA DANÇAR


Depois com essa estampa esquisita da plaquinha Pueen 60


carimbei com o esmalte Alta moda é SOL DE VERÃO. Ps: essas são unhas falseanes!


Acho que escolhi uma cor que meio que se apagou com o esmalte verde.


 E vocês? Tem placas que nunca usaram?

----------------------------------------------------

 Materials used:


Nail polish: 2x Luxor CAMILA AMA DANÇAR

Stamping polish:Alta moda é SOL DE VERÃO
Stamping plate:Pueen 60

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Unhas com mensagem secreta

Oi pessoal!
 Hoje quis fazer uma brincadeira de espião com as unhas! rsrs


 Minha mensagem secreta rsrs


 Primeiro passei  duas camadas do esmalte Blant SILVER DUST, ah essas unhas são falseanes como comentei no post passado.


 Depois com as imagens da plaquinha Bundle Monster BM09


carimbei com o esmalte para carimbo Blant PRATA!Que aliás já foi bem usadinho por mim como podem ver!


 Aí vocês vão dizer, esmalte prata com carimbo prata? Não está aparecendo nada!


 Mas na luz negra a mensagem se revela! Legal né? Esse esmalte para carimbo da Blant fazia parte da coleção Carimbalada, esmaltes de carimbo que brilham na luz negra!


 Aqui na luz norma

 

 Aqui na luz negra.


  Olhaí dá pra mandar mensagem secreta na balada rsrs Qual seria sua mensagem??


----------------------------------------------------

 Materials used:

Nail polish: 2x Blant SILVER DUST

Stamping polish:Blant PRATA
Stamping plate:Bundle Monster BM09

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Flores nas unhas!

Oi pessoal!
Hoje estou com florzinhas nas unhas!

 
 Primeiro passei duas camadas do esmalte 5cinco VOVÓ,
 

 depois passei uma camada do esmalte O.P.I. SOLITAIRE, que é um esmalte de textura areia bem fininho!



 Depois carimbei a estampa Subar Bubble SB 018,



com o esmalte DNA GOLD,


Depois carimbei a florzinha da plaquinha Konad m31,

 com o esmalte Alta moda é  VINHO CINTILA,


 Com o esmalte Alta moda é VIOLA CINTILA, e um outro rosinha que fiz.
Ah minhas unhas estão no cotoco de novo, e não tenho mais fotos de unhas no meu estoque rsrs. Então essas unhas são falseanes, e acho que vou fazer mais delas para não deixar o blog parado, já vou avisando antes pra evitar mimimi depois rsrs.


Não passei top coat pra não perder  o efeito sand!


Como voces viram, usei vários esmaltes comuns para carimbar, alguém aí sabe de mais algum esmalte comum que carimba? Deixa aí nos comentários!
 
----------------------------------------------------------

 Materials used:
Nail polish:2x 5cinco VOVÓ
Nail polish:1x O.P.I. SOLITAIRE
Stamping polish:DNA GOLD
Stamping polish:Alta moda é  VINHO CINTILA
Stamping polish:Alta moda é VIOLA CINTILA
Stamping plate:Subar Bubble SB 018
Stamping plate:Konad m31

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Unhas gêmeas!

Oi Pessoal!

Hoje fiz unhas gêmeas!!


Para as unhas gêmeas usei duas camadas do esmalte Risqué TURMALINA


 e mais uma camada do esmalte de glitter Realce BABA DE BRUXA!


Nas outras unhas passei duas camadas do esmalte Lapogée NUDE SURPREENDENTE!


E escolhi o coraçãozinho da placa Pueen 29


 e carimbei com a caneta Sally Hansen  FUCHSIA CROME.


Gostei que a combinação do glitter da Lapogée combinou com o da Realce, os dois tem glitteres laranja e roxinho! Mas de tamanhos diferentes!

Esmalte Jade + Nail Art

Oi pessoal!
Hoje estou com holo nas unhas!

Primeiro passei duas camadas do esmalte Jade FASCÍNIO VIOLETA, ele sozinho já é maravilhoso!
Mas meu lado drag  tem que falar mais alto né??


Carimbei a estampa da plaquinha CiCi&SiSi  spring 04,


com o esmalte Essie PENNY TALK.


Mas só carimbar não bastava! Tinha que achar um pingente de unhas e colocar junto hehe!


Sim eu sou uma drag bem cafona kkkkk!


Finalizei com top coat Moyra.
E voces? já exageraram na decoração alguma vez? rsrs

----------------------------------------------------

 Materials used:


Nail polish: 2x Jade FASCÍNIO VIOLETA

Stamping polish:Essie PENNY TALK
Stamping plate:CiCi&SiSi  spring 04
Detail:Jewelry nail
Top Coat:Moyra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...