segunda-feira, 1 de julho de 2019

Unhas roxas com carimbada roxa

Oi pessoal!
Hoje vamos de unhas roxinhas ! Essas unhas foram feitas para eu usar umas placas que ainda não usei da Bundle Monster!

Primeiro passei duas camadas do esmalte Blanka SORAYA.


Depois carimbei com o esmalte Eliana Nati FRUFRU,


a estampa da plaquinha BM10


e a carimbada prata com o esmalte Risqué NASCI PRATEADA PRA LUA,


com a estampa da placa BM01.


Fiz um pequeno vídeo para o instagram e youtube dessa esmaltação!


A Bundle Monster virou a Maniology! Espero que a qualidade das plaquinhas tenham  melhorado também, porque essas primeiras tem uns desenhos difíceis de tirar! Queria ter posto aquele sol, mas não consegui!


----------------------------------------------------




 
Materials used:


Nail polish:Blanka SORAYA
Stamping polish: Eliana Nati FRUFRU
Stamping polish:Risqué NASCI PRATEADA PRA LUA
Stamping plate:BM10
Stamping plate:BM01


---------------------------------------------


Me encontrem nas redes sociais!
  Find me on social networks:
Instagram: @roseboxblog
 Facebook:roseboxblog
 Youtube: roseboxblog
Pinterest:roseboxblog
 Twitter: @roseboxblog

4 comentários:

  1. sou suspeita pq amo roxos, achei essa combinação mt linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sempre fico boquiaberta com as suas nail arts, maravilhosas demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Combinação bonita,eu adorei a carimbada em roxo sobre o esmalte.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...