segunda-feira, 6 de maio de 2019

Unhas carimbadascom placa @carimbomagicoluckyfashion C

Oi pessoal!
Hoje estou com unhas de estampa de floco de neve! Pelo menos eu acho que é né rsrs.


Nas unhas dos dedos indicador e maior, eu passei duas camadas do esmalte Risqué ULTIMA COCA COLA DO DESERTO,


depois, nas unhas do dedo anelar e mindinho, passei duas camadas do esmalte Guga GÓTICO.


Em todas as unhas passei uma camada do esmalte Impala COMEMORE A VIDA.


Carimbei  com esmalte para carimbo preto, a estampa da placa @carimbomagicoluckyfashion C

@carimbomagicoluckyfashion C frente

@carimbomagicoluckyfashion C verso
Fiz um pequeno vídeo para o instagram e youtube dessa esmaltação!


Achei bem fofinha essa estampa!



Essas unhas carimbadas foram feitas em parceria com @carimbomagicoluckyfashion!

----------------------------------------------------


 
Materials used:


Nail polish:Risqué ULTIMA COCA COLA DO DESERTO,
 Nail polish:Guga GÓTICO
Nail polish:Impala COMEMORE A VIDA.
Stamping polish:black
Stamping plate: @carimbomagicoluckyfashion C


---------------------------------------------


Me encontrem nas redes sociais!
  Find me on social networks:
Instagram: @roseboxblog
 Facebook:roseboxblog
 Youtube: roseboxblog
Pinterest:roseboxblog
 Twitter: @roseboxblog

6 comentários:

  1. Não tenho nem o que falar sobre essas unhas, elas ficaram maravilhosas demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como o Comemore a vida ficou lindo sobre o preto!! Babei!
    Tbm são flocos de neve para mim! Ficou uma graça!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  3. A combinação dos esmaltes e da carimbada ficaram lindos Tiemi!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...