quinta-feira, 18 de abril de 2019

Unhas de Páscoa 2

Oi pessoal!
Vamos de mais uma unha de Páscoa?



Para essas unhas eu passei duas camadas do esmalte Avon FRAMBOESA,


Depois carimbei com o esmalte Alta moda é SOL DE VERÃO a estampa da placa BM-218


e a estampa da placa CjS-H9 com o esmalte para carimbo preto também. 


Finalizei com topcoat. 


Fiz um pequeno vídeo para o instagram e youtube dessa esmaltação!


Uma boa Páscoa para todos vocês !

---------------------------------------------------

Materials used:



Nail polish:Avon FRAMBOESA
Stamping polish: black
Stamping polish:Alta moda é SOL DE VERÃO
Stamping plate: CjS-H9


--------------------------------------------- 

Me encontrem nas redes sociais!
  Find me on social networks:
Instagram: @roseboxblog
 Facebook:roseboxblog
 Youtube: roseboxblog
Pinterest:roseboxblog
 Twitter: @roseboxblog

2 comentários:

  1. amei esse marrom avermelhado perfeito da avon que vc escolheu! ja quero pra minha coleção,e claro, a carimbada de Pascoa ficou linda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...