quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Esmalte Anjos de Rua + carimbada

Oi pessoal!
Mais uma vez estou usando meu esmaltinho Anjos de rua que foi criado  para ajudar a ONG Anjos de Rua , Associação sem fins lucrativos que resgata, cuida, trata, reabilita e doa, com responsabilidade cães e gatos em Campinas-SP. Os esmaltes estão sendo feitos pela @drknails, que está sendo vendido em sua loja AQUI! Os esmaltes são 5 Free e 100% a renda é revertida para a ONG!


Passei duas camadas do esmalte Anjos de rua PANTUFA,

 e carimbei as estampas da placa CJS H-9 com rosa e preto. Finalizei com top coat!


Fiz um pequeno vídeo para o instagram e youtube dessa esmaltação!



----------------------------------------------------
 

Materials used:

Nail polish:Anjos de rua PANTUFA
Stamping polish:Pink
Stamping polish: Black
Stamping plate: CJS H-9
---------------------------------------------


Me encontrem nas redes sociais!
  Find me on social networks:
Instagram: @roseboxblog
 Facebook:roseboxblog
 Youtube: roseboxblog
Pinterest:roseboxblog
 Twitter: @roseboxblog

7 comentários:

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...