segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Unhas carimbadas com placa EDA02 e XY-Q11

Oi pessoal!
Hoje estou com unhas apaixonadas!


Primeiro passei duas camadas do esmalte Impala CHOREI DE RIR.


Depois colei com cola de foil na unha do dedo anelar, flocos de cor laranja/amarelo/vermelho que comprei no Aliexpress, achei os floquinhos um pouco duros. Passei uma camada de top coat antes de carimbar,


as estampas da placa EDA02 no dedo anelar e



placa XY-Q11 com esmalte para carimbo preto!


Finalizei com top coat!



E vocês viram que os correios vão cobrar R$15,00 por toda encomenda vinda do exterior? Fora que você pode ser taxada ainda! Logo agora que aprendi a comprar no Aliexpress rsrs!


Fiz um pequeno vídeo para o instagram e youtube dessa esmaltação!

 
----------------------------------------------------
 

Materials used:
Nail polish:Impala CHOREI DE RIR
Stamping polish:black
Stamping plate:EDA02 
Stamping plate: XY-Q11
Detail:nail flakies




---------------------------------------------


Me encontrem nas redes sociais!
Instagram: @roseboxblog
 Facebook:roseboxblog
 Youtube: roseboxblog
Pinterest:roseboxblog
 Twitter: @roseboxblog

7 comentários:

  1. Suas unhas ficaram tão lindas, amei esse tom de rosa que você escolheu, ficou lindo demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. linda combinação! mt lindo o pink com o anelar de coração e o flocado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Essa dos Correios quando eu soube, fiquei "P" da vida! Dá uma raiva, né? --'
    A mani ficou uma fofura, eu adorei! Uma pena que os floquinhos são um pouco duros. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Essa nail tá linda Tiemi amei a carimbada e a cor de fundo!
    Chateada com essa dos correios.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda essa nail art, adorei e estou adorando suas carimbadas com as placas da EDA, obrigada!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse tom de rosa, eu cheguei a ver esse esmalte a venda, mas acabei não comprando. Tenho outros três dessa coleção :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...