sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Esmalte Anjos de rua Lisa + carimbada

Oi pessoal!

Hoje eu estou com mais um esmalte que comprei da ONG Anjos de Rua, Associação sem fins lucrativos que resgata, cuida, trata, reabilita e doa, com responsabilidade cães e gatos em Campinas-SP.


 Os esmaltes estão sendo feitos pela @drknails, que está sendo vendido em sua loja AQUI! Os esmaltes são 5 Free e 100% a renda é revertida para a ONG!


 Passei duas camadas do esmalte Anjos de rua LISA, ele é um esmalte preto com glitter holográfico! 


Usei as placas QA4


e a placa Sugar Bubble SB 066


com o esmalte para carimbo DRK METAL LILAC.


Finalizei com top coat!
Fiz um pequeno vídeo para o instagram e youtube dessa esmaltação!
Esse esmalte eu comprei para a minha amiga Lisa! Já que o esmalte tem o nome dela hehe! Eu pedi emprestado para fazer essa esmaltação e ela me emprestou! Valeu Lisa!



----------------------------------------------------
Materials used:



Nail polish: Anjos de Rua Lisa
Stamping polish:DRK METAL LILAC
Stamping plate:QA4
Stamping plate:Sugar Bubble SB 066
------------------------------------------


  Me encontrem nas redes sociais!
 
Instagram: @roseboxblog
 Facebook:roseboxblog
 Youtube: roseboxblog
Pinterest:roseboxblog
 Twitter: @roseboxblog

4 comentários:

  1. Achei esse pretinho super fofo! A carimbada ficou uma gracinha! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oh que ficaram mesmo fofas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. lindo o esmalte Tiemi, a campanha também é linda
    adorei sua carimbada

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. nhom que fofura a nail art de gatinho! e ainda mais conhecer o projeto dessa ong

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...