sexta-feira, 27 de julho de 2018

Unhas unicornio


Oi pessoal !

Hoje tentei imitar umas unhas gringas que vi, mas não ficou muito igual hehe!



Primeiro passei duas camadas do esmalte Hits Giovanna Antoneli FRIO NA BARRIGA 
 
 
Depois passei o top coat vefic pra ficar lisinho e depois passei um pouquinho só do pigmento prata cromado que dá o efeito espelhado e esfreguei com esponjinha de maquiagem.



Depois carimbei a estampa da placa EDA 08,com esmalte para carimbo branco no anelar.
 


Finalizei com o top coat cosmay a base de água para não perder o efeito espelhado.




Fiz um pequeno vídeo para o instagram e youtube dessa esmaltação!




 No YouTube gringo que vi essa unha, as unhas ficaram com mais efeito espelhado, talvez faltou um pouco mais de pó.

 ----------------------------------------------------


Materials used:


Nail polish:Hits Giovanna Antoneli FRIO NA BARRIGA
Top Coat:Vefic
Detail: Pigment mirror effect 
Stamping polish: white 
Stamping plate:EDA 08
Top Coat: Cosmay

 ---------------------------------------------


Me encontrem nas redes sociais!
Instagram: @roseboxblog

 Facebook:roseboxblog
 Youtube: roseboxblog
Pinterest:roseboxblog
 Twitter: @roseboxblog

8 comentários:

  1. Oh que esse azul é mesmo lindo

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. As suas unhas ficaram lindas!
    O efeito espelhado ficou ótimo com o frio na barriga como base, arrasou também na carimbada.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que nailart mais foto,eu amei essa estampa de unicornio!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Não sei como era a versão "original", mas achei a sua inspiração muito fofinha! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. que combinação mais linda! eu tbm tenho o frio na barriga e já fiquei querendo usa-lo combinado assim com um pigmento

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...