segunda-feira, 11 de junho de 2018

Unhas carimbadas com placa Moyra Damask Drapery 2

Oi pessoal!

Hoje estou com  estampa de papel de parede nas unhas hehe!


Primeiro passei duas camadas do esmalte Luxor BIANCA É RYCA, depois uma camada do esmalte Colorama BASE FOSCA.


Com o esmalte para carimbo La Femme PRETO, carimbei as estampas da placa Moyra 43 DAMASK DRAPERY 2

Quis deixar tudo fosco mesmo e não pasei top coat!


Fiz um pequeno vídeo para o instagram e youtube dessa esmaltação!




----------------------------------------------------
  Materials used:

Nail polish:Luxor BIANCA É RYCA
Nail polish:Colorama BASE FOSCA
Stamping polish:La Femme PRETO

Stamping plate:Moyra 43 DAMASK DRAPERY 2
 ---------------------------------------------

Me encontrem nas redes sociais!
Instagram:@roseboxblog 
 Facebook:/roseboxblog 
 Youtube: roseboxblog
Pinterest: roseboxblog
 Twitter: @roseboxblog

12 comentários:

  1. Adorei a cor de base que linda, mas também gostei da carimbada
    Beijinhos
    Novo post (Nova Decoração De Unha?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uau, uma das combinações mais lindas que já vi. Ficou maravilhoso!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Tuas unhas estão muito elegantes
    http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderExcluir
  4. Hahaah, pior q lembram papel de parede mesmo!!! Acho q o da sala do meu vô era com um desenho parecido! rs
    Carimbada perfeita, como sempre!!

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. amei esse tom de dourado envelhecido da luxor, a combinação com preto ficou linda, mt chic

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu achei bem chique a estampa!! Adorei!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Passa lá no blog e comenta no último post?

    Valeu!
    ownthetide.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a estampa!
    Ficou super bonita a combinação.
    Gostei também do nome do esmalte da luxor haha super criativo!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...