sexta-feira, 24 de junho de 2016

Unhas com pingente + carimbo

Oi pessoal!
Hoje fiz unhas com colagem de pingente.


 Primeiro passei um  esmalte preto de base e depois uma camada do esmalte Alfaparf AZUL PRECIOSO, ele é muito ralinho, por isso a camada de esmalte preto em baixo!


 Eu catei as pedrinhas que tinha e fiz uns pingentes de unhas.


 Não satisfeita, carimbei com esmalte para carimbo Blant BRANCO,


 as estampas das plaquinhas Konad M65, Pueen 36 e Pueen 32.




Mas no final acho que só com o pingente ficaria melhor hehe!

25 comentários:

  1. Adorei a conjunto todo!
    Não tenho nenhum desta marca!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos !! ficam incríveis nas unhas <3

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijooos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu amo azul. Minha cor preferida <3
    Gostei da criatividade nas suas unhas, e esse pingente esta super em alta.

    Beijos.

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os detalhes que escolheu para fazer essa unha! :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica do preto por baixo! O pingente ficou lindo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do resultado final!!
    beijinhos

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Nunca decorei dessa forma minhas unhas, amei de mais, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei suas unhas! Gostei de cada detalhe. O pingente dá um toque diferente e bonito!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essas manis que usam pedras ficam super diferentes e lindas!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Que bonito esse azul! Pena que é tão ralo, mas ainda bem que o preto salvou. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei..tem umas misturas que ficam bem. Essa sua ficou sim.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. mt lindo o azul metalico que vc escolheu, perfeito com a pedraria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor, amei esse tom!

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gente que azul mais lindo!!! pena que é ralinho!
    vc ja tinha usado antes?
    boa a ideia de passar o preto por baixo...

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a cor do esmalte e achei interessante o pingente! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinação... estão usando muito essas pedrarias nas unhas agora né?
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  17. A mani ficou linda, mas confesso que ainda não me adaptei em usar esses pingentes em mim!
    Eu gostei das carimbadas!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...