quarta-feira, 20 de maio de 2015

Testei UNHA FÁCIL da Avon, facilita limpeza dos cantos

Oi pessoal!
Hoje vou mostrar para vocês minhas unhas e um produtinho que comprei da Avon para facilitar a limpeza dos cantos!


O nome do produto é UNHA FÁCIL, quando vi na revista, resolvi pesquisar na net se dava certo, e né que ajuda? Resolvi comprar já que acho um saco limpar os cantinhos rsrs.


 Esses moldes vêm num saquinho, são 10 pares de tamanhos diferentes para você encaixar nas unhas antes de pintar.
Em cima fica desprotegido, então passei pra testar também, o látex líquido sem amônia que comprei na esmalteria da KK.

 Depois quis testar carimbando a estampa da plaquinha DRK-Cx2, usando esses protetores, mas não recomendo, os cantos ficam difíceis de carimbar, é uma pena!


 Tirei os protetores e é claro que não ficou perfeito, bem nos cantinhos ficou sujo! Mas bem menos sujo do que uma esmaltação normal (no meu caso). Para mim já ajudou bastante! Ah e tem que tomar cuidado na hora de tirar, para não estragar as unhas!


 O esmalte que usei foi o China Glaze DECEMBER TO REMEMBER, ele é meio ralinho, passei duas camadas boas, e para carimbar usei o esmalte para carimbo BRANCO PÉROLA  da DRK, achei a carimbada um pouquinho fraca, mas o esmalte metalizado de baixo não ajuda muito também.




Aqui fiz um pequeno vídeo de demonstração!




Minha opinião: Eu me adaptei ao produto, gostei!!Me ajudou a diminuir o tempo de esmaltação, mesmo borrando um pouquinho! É uma opção para quem não tem o látex líquido, (paguei R$11,00 nada barato) e não gosta de usar cola branca porque não tem paciência de esperar secar rsrs (meu caso) e também acho que a cola resseca um pouco a pele.

Recomendo para quem é descoordenada na pintura como eu rsrs!
Ah e vi que os moldes não se encaixam em dedos gordinhos com unhas pequenas, caso da minha sogra!

Alguém aí comprou esses protetores? Já testaram? O que vocês usam para facilitar a limpeza dos cantos?

26 comentários:

  1. Estava curiosa sobre esses protetores. Acho tenho ctz de q não vale a pena comprar, pois eu não costumo borrar mt mesmo e vc disse q ele não evita 100%.

    Ami o post.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  2. dá uma bela ajuda, adorei a dica! :) sou a nova seguidora aqui, beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Não comprei ainda mas vendo seu post deu vontade de comprar.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o latéx e depois passo óleo secante antes de limpar e quase ñ fica sujo, mas cada um se adapta ao que melhor lhe convém né? Achei tbm que a carimbada ficou clara mas ficou linda mesmo assim. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua combinação,ai que legal esses protetores,preciso de uma :)

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Que lega, sempre quis saber se funcionava mesmo :)
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que bacana isso, ajuda bastante pra não fazer tanta sujeirada nas unhas, adorei

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei, fazia um tempo que não vinha aqui e eu que adoro tuas esmaltadas

    Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, né? Antes do látex usava nas gradientes um parecido com esse!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Quero muito esse Unha fácil, perdi de comprar.
    Gostei da esmaltada e carimbada.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Nossa!! É lindo demais amiga!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Siga:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha visto, mas eu ainda prefiro o látex ou a esmaltação americana kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oie, unhas lindas, amei a cor, mas acho que não ia me adaptar com esses negocinhos, rsrsr, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha visto o produto mas e uma boa dica
    sua mani ficou bem bacana
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Que máximo amei as unhas arrasou.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei da sua resenha, agora vou comprar um trem desse para não borrar muito o esmalte. Amei, bjs

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ah que legal, já conhecia esse produto, mas adorei sua resenha, realmente deve facilitar muito mesmo!!
    Como eu faço muito swatch, e pinto muito a unha, hj em dia já to bem melhor e quase não sujo os cantos, mas é uma ótima pra quem ainda ta sem prática!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Bem diferente, ótimo para quem não tem habilidade para esmaltar.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  19. Estou precisando muito desse unha fácil , faço a maior sujeira nos cantos.
    Beijos
    http://sweetsafira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu até pensei em comprar, mas achei que teria problemas para pintar os cantinhos das unhas e desisti. Hoje em dia até que minha habilidade para pintar melhoraram e dependendo do esmalte nem sujo tantos os cantinhos e sempre uso esse mesmo látex da KK para carimbar. Mas esse protetores podem ser muito úteis para quem suja muito os cantinhos.

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  21. Adorei a ideia!! Bem legal para quem está começando a esmaltar!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Bem interessante, gostei desse negócio. Vou comprar.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCKZg49E9WjzhHzxZQKE1bVw/videos
    https://instagram.com/begoncalves_89/

    ResponderExcluir
  23. Eu jurava que não dava certo, amei o resultado.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. espero pelo próximo post, querida! há um novo no meu blog :D beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...