sábado, 7 de abril de 2012

Carimbadas no Paraná

Oi pessoal!
Sempre quando venho ao Paraná, dou umas carimbadas por aqui:
Essas são as unhas da minha irmã: Passei duas camadas do esmalte Sancion Angel ALICE, carimbei com branco a plaquinha Bundle Monster BM16 .


Essas são as unhas da Ivone: Passei duas camadas do esmalte Big Universo MINO, carimbei com preto para carimbo da Hits C07 a estampa da plaquinha Bundle Monster BM-201.


Essas são as unhas da Aline: Ela passou duas camadas do esmalte colorama SALTO ALTO, carimbei com o esmalte Impala Cromo PRATA a estampa da plaquinha Bundle Monster BM21, e por cima passei uma camada do esmalte Top Beauty Ultimate Glitter NEW YORK GIRL.


Tirei fotos a noite, então elas não estão lá aquelas coisas mas dá pra ver como ficou o resultado.

6 comentários:

  1. Todas lindas! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei a carimbada com estrelinhas.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindissimas.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quando viajamos sempre conseguimos cobaias para nossas obras de arte, rsrsrs
    Ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Apesar de vc dizer que as fotos foram feitas a noite, eu adorei e acho que estao excelentes...
    Eu amo quando alguem pede pra eu carimbar as unhas...
    rs
    Amoooo!
    Tenha um otimo fim de semana.
    :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...