quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Esmalte personalizado para presente!

Oi pessoal!
Com inspiração nos esmaltes que fiz para lembrancinha de chá de lingerie, resolvi fazer uma brincadeira personalizando um rótulo para dar de presente esmaltes a minha amiga de aniversário (atrasado) hehehe. Como ela disse que fiz ela ficar viciada em esmaltes então quis alimentar o vicio rs. Bicha má


Inventei uma edição especial com os esmaltes da blant, escolhi essa marca porque na cidade onde ela mora ainda não tem blant. É uma pena que minha impressora não é das melhores e comeu as cores reais da impressão aff!!


Bem, como tem esmaltes com nomes de mulheres, resolvi fazer o mesmo usando nomes mais próximos e conhecidos dela! Coloquei o nome dela, o da mãe, o meu (hihihi), o da cachorrinha e o da tartaruga dela rs!

Aline, espero que voce tenha gostado! Bjooo

5 comentários:

  1. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! vc me deixou viciada e doidona em esmaltes, a culpa é sua, em??!! rsrs. Amei os esmaltes, e tbém Amei a criatividade, vc sempre foi, é, será a cabeça pensante de nós duas, e eu a falante, kkkk, isso é vdd... bjoes, obrigada, Eu LOVE vc, (k xike, internacional)

    ResponderExcluir
  2. @Jade (Frescurites Femininas)
    Oi Jade, é uma boa idéia para presentear viciadas como nós hehehe!
    bjoo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Lineeeee fico feliz que gostou do presente!! Beijo te adoroooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde,Quanto voce me cobraria para fazer 50 unidades desses esmaltes coloridos lindos,personalizados assim:Chá da Lidy....
    Meu email é lidysl@hotmail.com.br

    Aguardo seu retorno,

    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...