quarta-feira, 13 de julho de 2011

Esmalte craquelado Quina da Blant colors

Oi pessoal!
Dia 03/07 teve o lançamento do esmalte craquelado Quina da Blant e esmalte para carimbo na Hair Brasília and Beauty 2011. Pela primeira vez fui a um evento desses e adorei participar!


 Lá teve uma pequena palestrinha de como o esmalte craquelado funciona. O Aires explicou que nos esmaltes craquelados eles utilizam um produto súper volátil que faz o efeito dos cracks na unha. Ele disse também que as manicures reclamavam do esmalte craquelado evaporar do vidrinho e ficar muito pouco para a próxima cliente. Aí a solução foi tapar com o dedo a boca do vidrinho, enquanto esmalta a unha da cliente.
Aí quando voltei pra casa fui desesperada ver se meu outro esmalte craquelado não tinha se evaporado hehe! ainda bem que não! Mas aí fiquei pensando, se as manicures precisam tapar a boca do vidro para não evaporar o esmalte, e quem pinta sozinha como eu? Aí fui eu desesperada pintar a unha rápido hahaha!

Quina

Ele também deu outras dicas como quanto mais fino a camada, mais o esmalte craquela. Se passar muito grosso a tendência do esmalte é esbranquiçar, mas se passar um extra brilho por cima ele volta a ficar prata.
O esmalte precisa ser passado por cima de outa base de esmalte senão não craquela. No meu caso eu estava com o esmalte barulho da sancion angel e depois de bem seco, passei o craquelado por cima .

Barulho
No evento teve também o lançamento dos esmaltes branco e preto para carimbo, a Beatriz Burgo do blog procurando eu achei deu umas dicas bem bacanas para carimbar bem! Umas eu já conhecia e outras não, mas vou deixar para comentar sobre os carimbos em outro post! 
Ao final do evento a blant deu uma lembrancinha para cada uma, eu ganhei o esmalte branco para carimbo !


Esse esmalte aqui vai para os EUA! Poisé estou com uma prima que veio passear no Brasil, trouxe para mim 2 esmaltes O.P.I, e apesar de morar lá não conhecia as plaquinhas de carimbo! Ficou encantada e não se aguentou esperar voltar para comprar lá(que é mais barato). Então dei de presente uma plaquinha e o esmalte para carimbo da Blant! Ficou toda feliz!
Ah fiquei feliz que a Blant vai fazer um top coat para carimbo também! Eu nunca usava top coat em cima dos carimbos pois sempre borrava! E como não uso, quando chega lá pelo quinto dia o desenho já se foi da unha hehe! Estou anciosa para que chegue logo nas lojas!!

Ah e o esmalte craquelado tem uma ótima durabilidade!

2 comentários:

  1. Lindos os dois. Apesar de curtir muito o preto, prefiro craquelado prata, fica um loosho!
    Bjs e ótimo fim de semana! =D
    Esmaltes, Mak-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Antônia!
    Eu gostei mais do craquelado preto hehe! não sei porque? acredito que é mais fácil combinar as cores de baixo, o pretinho básico combina com tudo! rs
    Beijos e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...