segunda-feira, 4 de abril de 2011

Blog Train de Março - Comunidade Scrapbook Digital

Olá pessoal!
Hoje estou participando de um blog train da comunidade scrapbook digial do orkut!
Estava procurando uma definição de blog train mas não encontrei, bem pelo que vi pela net é uma reunião de desingner que fazem seus kits de scrapbook digital de acordo com o tema proposto. É igual a um desafio de criação de kit, mas ao final cada uma mostra a sua parte no blog train. Bem, acho que deve ser mais ou meno isso!?
O tema desse Blog Train é "All about woman" e as cores propostas para o kit está naqueles quadradinhos abaixo ali junto do tema.
Essa é a minha parte:


E esses links abaixo são de todas as designer que participaram desse blog train. O meu também está junto hehe. Visitem os blogs delas e confiram a parte delas no blog train e aproveitem pra baixar o conteúdo que é de graça!!
1- Marci Desing -
3 - Tiemi Sone - você está aqui!
4 - Tati Pitti -
Esse aqui em baixo é o prevew de todas as participações:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...