sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esmalte Sapphire , O.P.I + konad m31 + adornos

Oi pessoal!
Essas unhas são da minha amiga Aline!
Passei duas camadas do esmalte holográfico sapphire da O.P.I, e carimbei com esmalte preto para carimbo  a estampa da plaquinha konad m31 só nos anelares.



Colei uns adornos, bolinhas pratas no miolinho das flores e uma borboletinha.
Agora estou na onda dos enfeitinhos de unhas, achei um monte pra comprar aqui no paraná e tenho que me segurar pra não levar mais hehehe!

5 comentários:

  1. Que coisa linda! E gosto desses adornos no anelar!
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. além ficarem lindas as unhas esmaltadas pela minha super miga, so fizeram SUUUUUCESSOOOO... já estava quase marcando horário para novas clientes, rsrs... pena que uma borboletinha "voou" no segundo dia,mas todos os outros adornos intocaveis... ebaaa... bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo esse carimbo é um charme...
    Gostei muito.... Parabéns!!!

    esmaltesecarimbos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Antonia, Stella, Jade, Aline e Daniela, obrigada pela visita meinnas!
    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...