segunda-feira, 12 de março de 2018

Esmalte Drica Graffiti + carimbo

Oi pessoal!
Vamos de mais uma unha com estampa estranha!


Primeiro passei duas camadas do esmalte Drica GRAFFITI,


com as estampas da plaquinha Pueen 84, carimbei com esmaltes que fiz para carimbo, cinza e depois com  esmalte branco a estampa dos homenzinhos !


Colei essas aplicações de unhas em forma de caveirinha, mas como disse minha irmã, parecem mais  bonequinhos da vivo kkkkk, fico com a última opção!


Por último passei o top coat Moyra.




Essas são as últimas unhas falseanes que fiz! Não aguentava mais decorar unhas em unhas postiças, mas como escrevi lá no post atrás, fiz um estoque pra não ficar sem postar nada, principalmente num período que não iria fazer unhas devido a um  tratamento que estou fazendo!

----------------------------------------------------

 Materials used:

Nail polish: 2x Drica GRAFFITI

Stamping polish:gray
Stamping polish:white
Stamping plate:Pueen 84
Detail: nail sequins
Top Coat:Moyra


15 comentários:

  1. Que giras ficaram, adorei a carimbada
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da carimbada que fez ficou realmente bem bonita. Se não fala nem parece que são postiças.


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda essa mani adorei a carimbada, nem parece postiças estão bem naturais!!

    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Olha só!! E eu achando que ninguém conhecia essa marca. Achei que ficou fofa..
    Beijo
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Achei super divertido esses bonequinhos! As unhas estão super naturais, nem parecem postiças!!!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/03/conheca-o-ski-mountain-park.html
    https://www.youtube.com/user/TPMBasica

    ResponderExcluir
  6. Essa plaquinha é estranha mesmo kkkkkkkkk, mas curti o resultado final!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. ahhhh nunca mais usarei meus apliques de caveira como se fossem de caveira! hahahaha.. muito bonequinho da vivo!!!!
    Mesmo assim ficaram lindas!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa cor,ficou linda a carimbada
    ZAFUL PREÇO BAIXO
    Instagram
    Canal Novo Inscrevam -se

    Beijos e fiquem com Deus
    Micheli

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei dessa mani.
    Achei ótimo a comparação da caveiras aos bonecos da Vivo rs.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Hahaha! Parecem mesmo bonequinhos da Vivo. Fofos!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  11. Eu também tenho essa placa e acho ela bem estranha, se usei ela uma vez foi muito, só tenho ela mesmo porque veio no kit. Sua unha ficou bem bonita e o glitter parece mesmo o bonequinho da Vivo kkkk...
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. adoro esmalte escurao com efeito mais metalico assim, combinação linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. O esmalte Drica Grafitti é liiiindo demais! Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...