segunda-feira, 19 de março de 2018

Degradê com carimbada

Oi pessoal!

Hoje estou com minhas unhas naturais finalmente eeeehhh!
Até que enfim cresceram, não aguentava mais fazer em postiças!  Como falei, minhas unhas estavam cotocas e fiz um estoque de falseanes pra ter o que postar num período que iria ficar ausente! Com certeza quando esse post for ao ar, já vou estar fora de quarentena hehe! Consegui fazer pelo menos duas unhas naturais antes do meu tratamento.
Estou fazendo um tratamento pra reumatismo e algum dia quero fazer um post sobre isso aqui no blog!


Bem, vamos lá! Para fazer essas unhas, eu fiz um degradê esponjado com o esmalte Rivka PRINCESA,


e com o esmalte Essie BLUE RHAPSODY.


Por cima, passei o esmalte de glitter da Riqué NUVEM DE PAETÊ.


Carimbei a estampa da plaquinha Pueen 48,

com o mesmo esmalte Rivka PRINCESA,


e passei denovo por cima o esmalte de glitter da Riqué NUVEM DE PAETÊ.


Nas fotos a carimbada ficou parecendo tão fraquinha, tão sutil! Ao vivo da pra ver que tinha carimbo nas unhas hehe!

-------------------------------------------------------------------

Materials used:




Nail polish:Rivka PRINCESA
Nail polish: Essie BLUE RHAPSODY

Stamping polish:Rivka PRINCESA
Stamping plate:Pueen 48
Top Coat:Riqué NUVEM DE PAETÊ

22 comentários:

  1. Amei sua nail art arrasou <3
    Boa semana!!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram mesmo muito boas nas suas próprias unhas. Pode fazer o post porque acho muito importante a gente saber de tudo um pouco nessa vida
    ;)


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Nossa! Suas unhas estão e ficaram lindas! Adorei a cor! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo!Amei esse efeito xadrezinho..

    Beijos!!! ♥♥♥"
    Sobremesas de copinho para vender

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas ficaram lindas ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda. Bjoss

    https://lehblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda!! E, conta sim sobre seu tratamento, acho muito importante dividir esse tipo de coisa, as vezes ajudamos alguém.

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  8. Owwnn que graça esse degradê!
    Que bom que as unhas naturais cresceram! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Na foto ficou bem sutil mesmo mas ficou lindo!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Conta sobre o tratamento sim, acho interessante e importante.
    Quanto as unhas, ficaram lindas!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito interessante esse efeito quadriculado, bacana demais!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda demais essa mani, adorei o degradê e a carimbada!
    Faz sim o post que quero saber mais sobre o assunto!
    Beijosss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca tinha visto assim! Ficou suoer bonito! Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. adorei a combinação que vc fez, esse efeito xadrez ficou uma graça!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. The blue nail polish is wow and I like it with the stamping!

    ResponderExcluir
  16. Que ótimoooo ver suas unhas. Suas! rs
    Ficou lindooo! Amei! Sou a doida dos azuis né? :)
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  17. Achei linda a combinação!
    Azul com azul fica muito legal, gosto dessa sobreposição de tons.

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...