terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Foil de unhas

Oi pessoal!
 Hoje estou com foil nas unhas para dar uma variada nas nail arts!


Primeiro passei uma camada do esmalte Big Universo ALGOL nas unhas do dedo indicador e mindinho,


e nos as outras unhas, uma camada do esmalte Blant SILVER DUST.


Colei o foil que comprei na loja DRK Nails com cola permanente Acrilex, falei dessa cola nesse post AQUI!


Passei glitter nas pontas do esmalte Big Universo, junto com o glitter Lapogée GLITTER BRANCO!


Nas unhas com foil, usei o top coat da Cosmay próprio pra foil a base de água.


 Mesmo com o top coat próprio pra foil, achei que a holografia do foil apagou um pouco! Será que meu top coat estragou?


PS: essas unhas são falseanes, explicações neste post Aqui!

-----------------------------------------------------------------------------------

Materials used:


Nail polish:1x Big Universo ALGOL
Nail polish:1x Blant SILVER DUST

Detail: nail foil
Detail:glitter
Top coat:Lapogée GLITTER BRANCO
Top coat: Cosmay 

20 comentários:

  1. que efeito lindo e diferentão! adorei o resultado e gostei demais tbm desse escurao da Big!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Menina, tenho um monte de foil aqui, mas o fato de tudo que é top coat estragarem eles me fez parar de usar, eu acho eles tão lindos!!!
    Sua mani tá lindona!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie...amo amo amo foil, mas o único detalhe que acho é que além de não durar nas unhas, não é qualquer top coat que da pra usar. Eu acabei descobrindo um modo de fazer película dele e aumentar a durabilidade...até tenho na loja pra vender, mas ai eu esqueço de usar ahahahah...
    beijos e obrigada pela visita
    Sociedade do Esmalte/

    ResponderExcluir
  4. Coooisa mais linda esse foil! *_*
    Nas fotos não parece que perdeu a holografia!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Amo unha com foil, queria usar mais mas ele é tão enjoadinho pra finalizar que até desanimo afff...
    Mesmo tendo perdido um pouco da holografia sua unha ficou linda!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que unhas incríveis! Amei!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/02/cdl-desfile.html

    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse tipo de decoração com foil. Tenho alguns em casa mas quase sempre esqueço de usar só quando você mostra mesmo que lembro. As suas ficaram mesmo muito legais assim.


    Bjim...

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do resultado, nunca fiz decoração com foil mas achei muito bacana.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pretty Nails

    --Sony
    https://nailscontext.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficaram lindas suas unhas com a decoração foil ❤💅 bjs 😙

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ficou lindooo! Adorei ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Adorei ler o post e ver a suas nails arts da semana, elas ficaram criativas...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uau! Que unhas mais chiques! ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Essa combinação ficou linda! Faz tempo que não uso foil, deu vontade agora.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Que combinação linda, adorei a cor . Ficou linda
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderExcluir
  16. Wow!!! Estou passada com essa esmaltada... que coisa mais linda, Tiemi!!! Amei os esmaltes usados, o foil, o glitter... e esse esmalte da Big Universo é lindo!!!

    Beijo!
    Antonia / Concatenando ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...