quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Carimbada Pueen 85

Oi pessoal!
Como foi o carnaval de vocês? O meu foi bem tranquilo, nada de agitos hehe!
Continuando minha saga em usar placas que nunca usei, hoje venho com essa estampa.


 Primeiro passei duas camadas do esmalte Risqué CINZA INCERTO,


 depois com a estampa da plaquinha Pueen 85


 carimbei com o esmalte Rivka PRINCESA.


 Não sei se as cores combinaram muito, mas acho que essas estampas estranhas não ajudam muito hehe! Ah e essas unhas também são falseanes, como escrevi neste post Aqui, fiz um estoque delas, também porque vai ter um período que vou ficar sem pintar as unhas, devido a um tratamento que vou fazer.


Nossa, acho que preciso usar mais minha criatividade pra usar essas plaquinhas com estampas esquisitas! Talvez como fundo pra outros desenhos fiquem melhor!


Materials used:



Nail polish: 2x Risqué CINZA INCERTO
Stamping polish:Rivka PRINCESA
Stamping plate:Pueen 85

16 comentários:

  1. que combinação linda! eu tbm tenho esse cinza da risque e adoro, curti mt os arabescos em azul

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu, sinceramente, gostei muito da estampa, muito bonita mesmo! E a cor azul ficou ótima nesse esmalte da Risqué, ficou charmoso.

    Beijo e até mais =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa combinação adorei essas carimbadas ficaram perfeitas nessa cor.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Não vi nada de esquisita na estampa. Ao contrário, achei bem bonita! Inclusive a combinação de cores! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Achei essas plaquinhas bem diferentes e legais ^^
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu achei bem lindo viu ! Mesmo !

    Adorei a cor do esmalte da estampa em contraste com o esmalte de base.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  7. A estampa é realmente linda, acho essa cor da risqué lindona também mas acredito que um outro tom destacaria mais a estampa. De qualquer forma ficou uma combinação diferente e linda!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dessa estampa que você carimbou!
    A combinação das cores deu super certo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. Wow, the mani looks elegant and chic! You made a great polish combo!

    ResponderExcluir
  10. Ah, nem vem, achei que ficou bem linda essa carimbada!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  11. Pois achei que as cores combinaram muito e ainda adorei essa estampa. Ficou linda a carimbada.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a carimbada, os modelos ficaram lindas e combinou bem!
    Beijos boa semana , adorei o post.
    bellapagina.blogspot.com.br
    Facebook: Bella Página

    ResponderExcluir
  13. That stamping is gorgeous

    --Sony
    https://nailscontext.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Poderosíssima!!!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/02/40-graus-reune-grifes-de-moda-feminina.html

    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...