segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Nail art com folha dourada

Oi pessoal!
Estou com ouro nas unhas! Ixalá! Rsrs!


Primeiro passei duas camadas do esmalte Risqué JOÃO DISSE EU TE AMO, esse roxo metálico,


 depois apliquei pedacinhos dessa folhinha fininha dourada nas unhas.


Com  a estampa da placa DRK XL Designer 1,


carimbei com o esmalte Alta Moda é VINHO CINTILA,


e fiz uma carimbada dupla com a mesma estampa usando o esmalte para carimbo La Femme PRETO.


 Finalizei com top coat Moyra.


Talvez não  precisasse da carimbada, mas como sou a louca do carimbo...rs


Essa folhinha dourada faz tempo que tinha ela, se eu não me engano, era da Impala, um tempo eles lançaram coisinhas assim para nail art! Quem lembra?


 ---------------------------------------------------------

 Materials used:

Nail polish:Risqué JOÃO DISSE EU TE AMO
Detail: gold aluminium paper
Stamping polish:Alta Moda é VINHO CINTILA
Stamping polish:La Femme PRETO
Stamping plate:DRK XL Designer 1
Top coat:Moyra

17 comentários:

  1. Toda essa nail art ficou incrível. Gostei muito da cor desse esmalte da Risqué, embora eu não goste da coleção. Amei loucamente o resultado final, ficou lindo. Suas unhas são sempre sensacionais <3

    Beijo e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse roxo da risque é maravilhoso! e ixala essas folhas de ouro ficaram maravilhosas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. The mani is so beautiful with the gold foils on it. I like this trend a lot!

    ResponderExcluir
  4. Amei essa folhinha...Mas não me lembro disso não.
    Ficou tudo muito bacana viu.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  5. Que mani mais fofinha! Esse roxo está lindo! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Nossa... que ryqueza! :O
    Adorei! Não tenho essa paciência toda não! rs
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro quando a impala lançou isso ai sim!!
    Menina, ficou muito maravilhosa essa mani! Daquelas que dá dó de tirar!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  8. Lindas e muita criatividade.
    Adorei
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Amei o contraste da cor do esmalte com as folhinhas, ficou linda!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...