terça-feira, 22 de agosto de 2017

Voltei!!

 Oi pessoal!
Andei sumida, sim eu sei hehe! Além de ter lascado duas unhas bem na raiz... Dei um tempo, cuidando da minha saúde, fazendo um tratamento novo para artrite reumatóide, algum dia quero falar mais sobre isso no blog!

 Enfim, como minhas unhas estavam no cotoco, eu resolvi fazer unhas decoradas em unhas postiças!
Eu pensei muito se postaria ou não essas unhas, pois poderia rolar um mimimi básico! E quem  disser que decorar unhas postiças é mais fácil... para mim dá o mesmo trabalho! Eu não vejo problema, pois a intenção aqui sempre foi  mostrar a nail art e mostrar como foi feita e quais os esmaltes usados. De qualquer forma, eu gostei de decorar unhas postiças, vou fazer  quando minhas unhas ficarem no cotoco ou quiser descansar para tirar as manchas. E sempre vou avisar quando forem postiças, pra não dizerem suas unhas são falsas mimimimimimimimi... daí eu digo, são mesmo! Avisei que era! rsrs Vou até por nos posts, dia de unhas Falseane rsrs.

 
Agora sim, vamos as unhas! Primeiro passei uma camada do esmalte branco DNA  Italy BIANCO,

 

depois colei esse adesivo que comprei na loja Esmalte Bonito.


Carimbei a estampa da plaquina Pueen 54,


 com o esmalte Vult CISNE NEGRO. E nas unhas do anelar e indicador, pintei uma parte da estampa de preto, para deixar só o desenho da florzinha!


 Achei que ficou bem interessante o resultado! Quando estiver com unhas bem coloridas e enjoar delas, dá para fazer um upgrade carimbando em cima!

----------------------------------------------------------

 Materials used:


Nail polish:DNA  Italy BIANCO
Detail: stiker Esmalte Bonito

Stamping polish:Vult CISNE NEGRO
Stamping plate:Pueen 54


14 comentários:

  1. Ai que unha lindas adorei
    que bom que voltou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, belas carimbadas, combinou be,
    To rindo aqui porque ele era azulão, eu coloquei uma esfera balancei bem e ele tá roxinho de tão velho. Mas era lindo e continuou lindo né? Eu uso vencido mesmo.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. UAAAUU
    Estou de boca aberta.
    Lindeza pura.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece que quando as unhas quebram, ai que dá vontade da gente enfeitar elas né...
    Não importa se são postiças ou não...seu talento é que prevalece sempre.
    E eu gostei muito, principalmente da primeira.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  5. The nail patches look fantastic because of it's pattern and colors and I like it with the stamped pattern on too. Great idea to combine these two techniques!

    ResponderExcluir
  6. Aeeee, que bom que voltou! \o/
    Adorei a arte que fez, ficou linda! E nem parece que são unhas postiças!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou! E voltou em grande estilo, adorei as unhas ficou linda!!!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Por aqui sem mimimi.. kkk..
    o importante é se divertir! Se gostou de usar as postiças, use mesmo!
    Achei as combinações fofas!
    E, se cuida da artrite, agora no frio dói bem mais né?

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  9. O resultado da carimbada ficou bem bacana, já estava curiosa vendo a foto. E pode postar postiças, o trabalho continua bonito do mesmo jeito!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Mulher! Adorei azunha falsiane kkkkkk, seria bom que fosse só nas unhas que esse povo fosse falsiane né? Pq fico me perguntando o que os outros tem a ver se a pessoa tá de postiça ou não? Gente que mimimi mais besta, nunca vou entender esse povo, acho que é falta de terapia kkkkk, mas deixando pra lá as falsiane e falando da sua falsiane eu adorei, e achei que seria mais fácil de decorar. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  11. Adorei, bj
    https://coisasdedivas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Se vc não falasse que eram postiças eu nem ia saber pois estão muito bem colocadas, super natural mesmo e manda se lascar se ficarem de mimimi pq são suas de qualquer forma já que foi vc que pagou né não?

    E ficaram sim maravilhosas, pra mim Boa amante de unhas decoradas estão perfeitas , amei a carimbada!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as unhas, ficaram muito bonitas! E super naturais.
    Beijos!
    pequenomundodasresenhas.blogspot.com - Siga o blog para nos ajudar a crescer !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...