quarta-feira, 12 de julho de 2017

esmalte Luxor NIX NOITE + carimbada holográfica DRK

Oi pessoal!
Hoje eu fiz uma carimbada holográfica!


Primeiro passei duas camadas do esmalte Luxor NIX NOITE.


Esse azul tem brilhinhos no meio!


Carimbei a estampa da placa BPL-024 que veio da loja NurBesten, você pode  adquiri essa placa nesse link  AQUI


O  esmalte para carimbo que usei foi o da DRK, sem nome, você pode procurar na loja DRK como esmalte para carimbo holográfico.


O brilho do holográfico dessa carimbada é intensa!


Finalizei com top coat Moyra.


Adorei o resultado!


Vou carimbar mais vezes com esse esmalte!



----------------------------------------------------------

 Materials used:
Nail polish:Luxor NIX NOITE
Stamping polish:DRK Holografic
Stamping plate:BPL-024
Top Coat:Moyra

 

 ------------------------------------------------------------------
Dê uma passadinha no site http://www.nurbesten.de/  para conhecer! Além de nail art também  tem muitos acessórios, moda, produtos para cabelo, maquiagem e muito mais!
Siga no instagram @nurbesten
@nurbesten.de e @nurbestennagel
 
Lembrando que o blog tem 10% de desconto na loja NurBesten: TSEL10
 
 

25 comentários:

  1. Ai que unha linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte pra carimbo é maravilhoso!!
    Nossa, preciso!!
    Ficaram lindas demais suas unhas.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. apaixonada por esse super azulao! ficou linda a carimbada de rosas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!
    Nossa quanto tempo que não passava por aqui, mas agora eu voltei!!! E estou mais do que feliz com isso!
    Ficou simplesmente lindo!
    Arrasou!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir

  5. Olá...
    Adorei ler o post e ver a suas nails arts...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Preciso desse esmalte holográfico! Perfeito demais! *____*
    A mani ficou linda, amei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Realmente um belo resultado, amei!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tenho essa placa, ficou linda a carimbada!
    Preciso desse esmalte ara carimbo holográfico!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda esse holográfico com esse azul de fundo ficou maravilhosa essa mani carimbada!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, td bom?
    Meu, que lindo esse brilho holográfico!!!!!!! Quero um assim pra mim!
    Combinou perfeitamente
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda com e sem carimbo. Comprei estes tb só não usei ainda.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindeza pura, fiquei aqui encantadíssima.
    Babando!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Chocada! Ficou maraaaaaa!
    Sempre quis fazer uma carimbada holográfica... acho lindo!
    beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo e eu adorei a cor do esmalte que maravilhoso!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  15. Nossa que linda!!! amei! não nasci com esse talento... rs

    ResponderExcluir
  16. Nossa...tanto a escolha dos esmaltes quanto a carimbada foram perfeitas. Um luxo!!!

    Bjos,
    Mony

    ResponderExcluir
  17. Esse Luxor é lindo e carimbado com esse holo tá um espetáculo, amei muito !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. que esmalte bapho, eu to aqui babando e adorei o desenho ficou muito legal.
    beijinhos
    https://beperes.blogspot.com.br/
    ps: ta rolando um sorteio surpresa lá no blog https://beperes.blogspot.com.br/2017/07/8-anos-de-blog-sorteio.html

    ResponderExcluir
  19. que esmalte lindooooo amei bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ;D

    Amei demais essa unha!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Love how the roses pup up on the dark base. Great mani!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, como ficou linda essa combinação!
    Essa carimbada ficou perfeita, babei *.*

    Beijos :*

    https://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Uauuu que coisa mais linda essa mani!!
    Adorei esse holo, já quero pra sempre s2
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...