segunda-feira, 15 de maio de 2017

Esmalte Evora Premium Lewinski + carimbada

Oi pessoal!
Hoje vamos de carimbada!


Primeiro passei duas camadas do esmalte Luxor Evora Premium LEWINSKY,


um esmalte sandy cheio de brilhinhos!


Depois carimbei com o esmalte Essie NOTHING ELSE METALS,


a estampa da placa DRK Magic Garden.


Para fazer essas unhas eu usei o protetor que veio da loja NurBesten, parceira aqui do blog!
Achei que seria difícil de por mas foi tranquilo! Sei que existem várias fitas  líquidas no mercado, mas a maioria contém amônia na fórmula, a única marca nacional que não contém amônia que eu conheço é da DRK. Bem, esse produto não diz do que é  feito mas acredito que não seja látex e nem silicone, parece um vinil, ele gruda na pele mas não fica como a fita líquida, que se encostar um dedo no outro gruda e acaba tirando o produto. Acredito que dá pra usar mais de uma vez, eu guardei os que usei rsrs. Quem se interessou pelo produto pode encontrá-lo AQUI!

.
Fiz um vídeo de 52 segundos, aqui mostro esse protetor:




Finalizei com Top Coat Moyra.


















----------------------------------------------------------

 Materials used:
Nail polish: 2x Luxor Evora Premium LEWINSKY
Stamping polish:Essie  NOTHING ELSE METALS
Stamping plate:DRK Magic Garden
Top Coat:Moyra
 

 ------------------------------------------------------------------
Dê uma passadinha no site http://www.nurbesten.de/  para conhecer! Além de nail art também  tem muitos acessórios, moda, produtos para cabelo, maquiagem e muito mais!
Siga no instagram @nurbesten
@nurbesten.de e @nurbestennagel
 
Lembrando que o blog tem 10% de desconto na loja NurBesten: TSEL10
 
 

29 comentários:

  1. To apaixonada por esse esmalte roxo, lindissimoo! Gostei :D
    Meu blog: http://soueubruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o tom desse esmalte maravilhoso... mas por ser sand, podia ser mais fosco! :/
    Amei carimbado!
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Eita carimbada mais gracinha! Adorei esse sand!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tiemi
    Que tonalidade maravilinda e quanto brilho!
    Essa carimbada parece mesmo um jardim mágico.
    A combinação ficou perfeita!
    Ameeeei
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bom?
    Como eu amo tons de roxo/rosa ♥ Essa carimbada é muito fofa! Quero essa unha pra mim ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Tenha seu blog divulgado no meu!

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte mais lindo, o efeito dele é apaixonante! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, adorei o brilho e a carimbada.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Esmalte sand cheio de glitter assim não me agrada muityo, ele fica grosseiro nas unhas... tenho um desse e não curti muito não. Mas achei bacaninha carimbado.
    ;)



    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Um glamour só essas unhas, amei, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Love how the stamping came out and the textured nail polish looks fantastic!

    ResponderExcluir
  11. que lindo esse esmalte da evora, adorei o tom dele e o efeito texturizado bem diferente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gente, que lindeza né.
    Eu amei o resultado, ficou muito muito top!

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse verniz é mesmo lindo, amei as unhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Que textura e cor linda tem esse Evora! A carimbada ficou uma graça


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte lindo, a carimbada ficou incrível
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A combinação, como um todo, ficou linda!!!
    Esses esmaltes evora/luxor são lindos né?? Adorei como carimbou!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  18. Essa mani tá muito linda e carimbada perfeita!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  19. meninaaaa, esse esmalte foi difícil de achar, mas consegui o meu e vendo seu post vi que fiz bom negocio, a cor é linda! adorei sua carimbada, bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. amei a cor, detalhe lindo demais
    Beijos, te espero lá no meu blog ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...