quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Adesivo + carimbo

Oi pessoal!
Hoje fiz uma mistura, adesivei e carimbei!


Primeiro passei duas camadas do esmalte DNA Gel ICE,


depois adesivei algumas unhas com o adesivo da loja Esmalte Bonito.


Depois carimbei com esmalte branco para carimbo, a eestampa da placa Sugar Bubble SB 034


Usei pedrinhas rosas na unha do dedo indicador e mindinho!


Finalizei com topcoat da Ideal

---------------------------------------------------------------------- 
Materials used:
Nail polish: 2x  DNA Gel ICE
Stamping polish: white
Stamping plate:  Sugar Bubble SB 034

Nail sticker: Esmalte Bonito
Detail:Rose Rhinestone
Topcoat: Ideal

15 comentários:

  1. Owwnnnn que mani mais fofa! Adorei esse adesivo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. gostei de td a mistura, ficou bem delicado esse floral rosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá Tiemi
    Que esmaltação lindaaaaa
    É uma fofurice super meiga e delicada
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei tanto do esmalte puro! Até vou comprar pra mim e tentar usar, porque nunca usei esmalte branco. =)
    O carimbo é super meigo. Queria saber pintar as unhas tão bem assim.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas eu adorei.
    Super bem feitas.
    Ótima final de semana ,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que unhas maravilhosassss, amei muito ,super arrasou,queria ter esse talento haah Amei seu blog e já estpu seguindo para não perder as novidades <3 , se puder retribuir vai me ajudar bastante

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu achei super linda a combinação que vocês fez. Realmente arrasou.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei, a perfeição que ficou essas unhas <3
    Seguindo aqui linda, se puder me fazer uma visita também ficarei muito feliz..
    Super beijo <3

    BLOG

    CANAL YOUTUBE

    ResponderExcluir
  9. Amei!
    Ficou super delicado, linda demais essa película.
    Linda adorei conhecer seu Blog, vou passar aqui sempre!
    Bjs da Pat Lopes =*
    www.patlopes.com

    ResponderExcluir
  10. Lindona, uau vc arrasou! As unhas ficaram uma perfeição!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Suas unhas ficaram um arraso, e as pedrinhas deram um toque tão bonitinho.
    Vini Pratez | Moda Masculina

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...