terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Nail foil Imperial Iris

Oi pessoal! 
Hoje estou com unhas de drag bafônicas, ideal para o carnaval!!


Usei nail foil, o nome dele é Imperial Iris, primeiro passei uma camada do esmalte Blant CANELA DE EMA, porque foi o que mais achei parecido com  a cor do foil.


depois passei a cola de foil, esperei secar um pouquinho e coloquei o foil.


 Li num blog que não recordo o nome nem por cacete, que existia uma base específica para foil, pois se vc usa top coat comum,o brilho do foil já era! Então comprei essa base da Cosmay CFO1 Cristal Clear, que é a base de água, na esmalteria da KK que fechou esses tempos :( 


Passei duas camadas da base, que realçou o brilho do foil, mas ao passar dos dias, achei que a base foi saindo! Acredito que logo após  eu ter passado a base da Cosmay, eu poderia ter passado uma base normal por cima para durar mais! Fica pra próxima o teste!


Fiz um vídeo para mostrar o brilho do foil na luz natural e artificial! Brilha muito!! Ah esse foil também comprei na Esmalteria da KK!
 


13 comentários:

  1. A mani ficou linda

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super amei que lindo.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  3. É lindo!!!!!!
    Gosto muito de foils, preciso encontrar mais pra comprar.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Quando eu apliquei foil nas unhas não usei o extra brilho correto e o mesmo robou o brilho do foil e não ficou bonito. O da Colorama é ótimo. Amei demais esse foil roxo, super carnavalesco haha
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Uau, bafônicas mesmo! Minha drag interior adora estas manis.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  6. Que linda.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Pôe unhas baphônicas nisso!!!!! Amei... sensacional o efeito!

    Bj e um ótimo fids =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. beautiful blog :) happy Sunday!
    I am new follower :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...