segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Esmalte Lapogée Vermelho Absurdo + carimbada

Oi pessoal!
Hoje vou mostrar pra vocês um pulguentinho que me decepcionou!


 Queria tanto esse esmalte, o Lapogée VERMELHO ABSURDO, que quando passei achei ele tão sem graça!


Então resolvi potencializar o efeito das pulguinhas com o esmalte Colorama POP UP.


 O que não deu muita diferença rsrs. Então resolvi carimbar com várias estampas diferentes em forma de coração! Usei a plaquinha Pueen43,


a plaquinha Pueen35 


e a plaquinha Apilila L10.


Carimbei tudo com o esmalte para carimbo Star Vie BLACK.


Para finalizar usei o top coat da Ideal! E vocês já se decepcionaram com algum esmalte que queria tanto?

5 comentários:

  1. eu gosto desse esmalte
    caprichou nas carimbadas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O pior que ja :\
    É horrivel quando compramos uma coisa e esperamos um resultado que nao é compreendido :(
    Mas fazer o que né?
    Achei mt legal a iniciativa de compartilhar iss aqui no blog.
    Ja to te sguindo, linda.
    Seu blog ta mt show. Espero sua visita no meu ninho haha
    Fiz o blog ontem, ainda to no começo, mas vamos ver né...
    Ficaria mt feliz se voce fosse la, amiga. Beijao ;* Fica com Deus

    Www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai é tão chato quando isso acontece, né Tiemi? Mas eu achei ele bem bonito nas suas unhas.
    Já me decepcionei feio também, por isso é que agora eu procuro vários swatches antes de decidir se quero muito ou não aquele esmalte.
    Beeijoos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  4. Achei massa passar o pop up por cima, ficou bem legal!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aí que luxo, amei esse Rosa.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...