quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Holográfico Jade Irresistível + carimbo

Oi pessoal!
Hoje estou com um holo lindoo! Pena que não tinha sol!


É o esmalte holográfico Jade IRRESISTÍVEL, passei duas camadas, fácil de passar e de limpar!


Carimbei com um esmalte antigo Êxtase DESEJOS, o esmalte é tão velhinho que nem vem mais nesse vidrinho, mas daí pensei, pode estar bom pra carimbar! E deu certo!


Usei a estampa da plaquinha Pueen31!


Ficou bem delicado com o carimbo marrom!


Eu sou fã dos holos da Jade, se pudesse teria todos!

39 comentários:

  1. Adorei a carimbada! O holo da jade nem se fala, né? É perfeito!

    Beijos,
    Mah


    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o Irresistível de uma chiqueza hahaha , sério , acho ele incrível e não tenho!
    Acho q vou por na listinha de um amigo secreto de páscoa q estou participando hahahaha
    Lindo demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo, e a carimbada ficou um charme. Aqui tem sol sobrando, comecei a usar holos pra ver se espanta o sol daqui, rsrsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria ter toooooodos os holos da Jade e do mundo. Hhahahaha
    A sua combinação com o carimbo ficou linda.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poderoso! Irresistível mesmoo! Holo é tudo de bom, eu adoro!
    Ficou linda sua mani!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Amiga que lindas unhas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais!
    Que esmalte perfeito, Tiemi!
    Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Tieme!
    Que holográfico lindo, amo holográficos. Combinação perfect!
    BJIN!!!

    ResponderExcluir
  9. delicado e lindo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Holo por si só já é lindo,e carimbado então......
    Adoroooo
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais perfeita! O tom dele, a holografia, aaaaaahhhhhhh tudo é lindimais!
    A mani ficou linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Lindas demais, estes Jade são lindos e este Extase eu tenho este vidrinho antigo
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Queria esmaltes jade viu, mas por aqui não acho ... muito lindo tudinho.

    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Que holo lindooo! Amei!
    Aliás que holo da Jade não é né? rsrs
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Que holo mais lindo, adorei as carimbadas nele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mas linda que perfeita.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita
    Ótima sabado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Passando pra te desejar um domingo maravilhoso!!!!!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  19. Holo lindo de qualquer jeito, no sol, sem sol...
    E a carimbada ficou uma fofura!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Jade é muito top!

    Beijos
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse holográfico é lindo mesmo! Adorei a carimbada! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Quem não é fã dos holos da jade né? Lindos, baratos, com uma holografia de cegar....... só faltava ser 3free pra ser perfeito.
    Usar esmalte velho e grossinho pra carimbar é uma mão na roda, fica muito show e diversifica a cor das carimbadas.

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  23. Oi Tiemi!
    que linda essa combinação!
    sim, ele é mesmo lindo e tudo de bom!
    com a carimbada ficou mais lindo ainda!
    eu amei!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  24. Linda a cor, pena que eu nunca consigo usar essas plaquinhas =( Só me estresso com elas, mas acho muito lindo! bjs

    ResponderExcluir
  25. Eu tb teria todos, mas como não posso... rs...
    Fico aqui desejando, né?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Adorei essa cor de esmalte !!
    Bjus

    seguindo aqui e te convido a conhecer meu cantinho.
    geriferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Os holos da Jade são realmente lindo,
    e esse não é diferente, a cada coleção a Jade
    me impressiona mais, bjs.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei de paixão achei rico! Um xeru

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que lindo esse esmalte holográfico! Adorei!

    http://gaestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Esses holos da Jade, como sempre perfeitos.... Tá lindo mesmo sem sol
    Ahh a carimbada ficou perfeita... adoro um holo carimbado.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  31. linda cor amei bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  33. Eu também amo os holos da Jade, são maravilhosos! Adorei esse e a carimbada ficou linda. Beijo

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  34. Amoooo os Jades também!
    Esse é lindamente delicado e discreto!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  35. Esmaltada holo é sempre show, adorei.
    Boa quinta
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...