segunda-feira, 15 de julho de 2013

Encontro Maria Margarida e Yes Cosmetics Aguas Claras!

Oi pessoal!
Sábado dia 06/07 a Yes Cosmetics Aguas Claras e Maria Margarida convidaram as blogueiras para uma tarde de amigas!


Foi uma tarde muito gostosa, reencontrei amigas e conheci mais blogueiras, tinha muita meninada, não cheguei a conhecer todas, mas teve muito bate papo regado a guloseimas e pipoca! Foi muito divertido encontrar as Blogueiras Cristina Oliveira, Joara Carvalho, Jaqueline Monteiro, Gisele Lizarda, Larissa Rehem, Amanda Picchi, Dariane Vale, Marcela Torres e Mirvian Macedo que é a segunda vez que encontro e não consigo conversar com ela rsrs. E reencontrei a linda Caroline, ela me maquiou no stand da Yes Cosmetics no Hair Brasília ano passado!


A Yes Cosmetics Águas Claras comandada pela Vânia, fica no Recanto das Águas Mall, loja 8 Av. das Araucárias ao lado do Santander! Você pode seguir a Yes Cosmetics Aguas Claras e os pincéis Maria Margarida pelo facebook!
Na loja, além dos produtos Yes cosmetics você encontra os pincéis Maria Margarida! Não deixem de conhecer!


 De lembrancinha do encontro foi preparado um kit com um pincél Maria Margarida, um esmalte Yes Cosmetics (MOLETON), um perfuminho (CANDY GIRL LOLLIPOP) e os cartões da loja Yes Cosmetics Águas Claras, da maquiadora Monique Alves e do professor Walber Pinheiro.







O encontro foi muito legal, a Yes Cosmetics sempre tratando com carinho as clientes e as blogueiras! Adorei conhecer a loja e conhecer outras blogueiras e faltou gente pra conhecer ainda! Quem sabe nos próximos encontros?

11 comentários:

  1. Que legal adorei, aqui tem uma loja da Yes e eu já comprei esmalte adorei.

    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Foi super legal te reencontrar Ti, dia 28 tem mais. Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  3. O evento foi muito bom mesmo Tiemi. Eu também ainda não falei com algumas meninas, mas ainda temos outros eventos num é?! rsrsrs
    Bjoss


    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá, meu anjo eu também gostei muito do encontro no próximo que tiver quero ver se me apresento e me aproximo mais das meninas beijos amiga foi um enorme prazer beijos

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas!
    Eu queria muito ter ido!
    Saudades de vcs!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca para ir no encontro com blogueiras,debe ter ficado massa!
    beijos
    unhadomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de encontro!
    Aqui onde moro nunca tem isso , adoraria ir em um!
    Amei as fotos!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bacana que teve ter sido, adoro estes encontrinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada querida, pela visita e pelo comentario!
    Felicidades pra nós!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor!
    Que legal esse encontrinho legal, adorei as fotos.
    Não deixe de me visitar adoro te ver por lá viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  11. Que bacana o encontrinho e ainda bem que dessa vez te deram o brinde né, acho sacanagem vc divulgar a marca e o povo ainda te tratar diferente das outras blogueiras hahahaah
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...