quinta-feira, 20 de junho de 2013

Esmaltes Blant Paixão Vermelha:: pimenta & dance

Oi pessoal!
Andei sumida eu sei,  mas para compensar vou mostrar para vocês hoje mais dois vermelhos lindos da Blant!


O primeiro é o esmalte Blant PIMENTA, um vermelho aberto lindo, fácil de passar e limpar, passei duas camadinhas.


Aí carimbei beijinhos,


com a estampa da  plaquinha Bundle Monster BM02,

  
e a estampa de beijinho da plaquinha Konad m84,


com o esmalte Blant para carimbo DOURADO.


O segundo esmalte Blant é o DANCE, ele é um vermelho transparente! Passei duas camadas
e vi que ele é ótimo para fazer "sanduíche de glítter"!


Acho que exagerei um pouco nos glítteres hehe.


Em duas unhas eu passei o esmalte Impala ATITUDE POP,


em 3 unhas eu passei o esmalte Impala DISCO BALL,


e catei uns corações do esmalte Impala RECADO DO CORAÇÃO esse esmalte que tenho é velhinho.


Por cima de tudo isso passei novamente mais uma camada do esmalte Blant DANCE.


Nunca tinha feito sanduíche de glitter, achei que ficou parecendo uma gelatina com coisinhas dentro hehe.

11 comentários:

  1. Um vermelho mais lindo que o outro !!!

    Adorei o " sanduiche de glitter " :)

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O pimenta é bonito mas o dance me ganhou!
    Gente q lindo que ficou o sanduíche de glitter!!Ficou parecendo um doce de tão lindo!!
    Amei demais!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que lindo vermelho!

    Bj.
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau, gostei muito dos dois, mas fiquei babando por esta composição que fez no segundo, parabéns!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Oi Tiemi!

    Amei os esmaltes, ficaram lindos... mas o Dance com o sanduíche de glitter ficou lindoooo!!! *.*
    Eu tenho esse pimenta... ele é maravilhoso pra passar! =D
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu sanduíche de glitter ficou maravilhoso!!!
    Amei
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ai esses vermelhos fazem meu coração balançar *-*

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tiemi,
    Que lindos os esmaltes. Mas confesso que meu amor todo foi para esse seu sanduíche de Glitter.
    fiquei foi com vontade de fazer igual :D
    E sim, parece mesmo gelatina com coisa dentro, hahaha.
    beijo! ♥

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi esse esmalte da Blant na minha cidade. Sua unha ficou um arraso, adorei aquela que você colocou gliter e mais uma camada por cima, parece um gel, ficou show.
    Beijinhos
    http://vidadprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas as duas esmaltadas, tb vou fazer sanduiche de glitter com o dance hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei todas as esmaltadas.... esse Vermelhos da Blant são lindos.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...