quinta-feira, 25 de abril de 2013

Esmalteria Love Esmaltes - Curitiba/PR

 Oi pessoal!
Esses tempos passei pelo Paraná e descobri uma esmalteria perto da casa da minha irmã! Então fui lá conhecer a Love Esmaltes!!!


A Love esmaltes fica em Curitiba-Pr na rua Nilo Peçanha, 36 - bairro São Francisco perto do Shopping Mueller.





A esmalteria é comandada pela Beth e seu cantinho é muito bem decorado e recheado de esmaltinhos!! A mulherada pira!!rs


Vamos ver o que eu encontrei por lá?

Esmaltes BU, DERMA NAIL, para Carimbo e Nail art!

Esmaltes IMPALA, CORA, HELLO KITTY, AVON,


acessórios para unhas como adesivos, plush, caviar e muitas outras coisinhas para unhas,

esmaltes COLORAMA e BLANT,

olha aí os bonitinhos da BLANT!

Esmaltes REALCE, RIVKA e LUCIANA GIMENEZ,

esmaltes HITS de várias coleções,

até HITS dos vidros quadradinhos e compridinhos rs.

Esmaltes ADRIANA GALISTEU,

 
Cremes para pés e mãos e esmaltes DERMA NAIL pequenininhos.


Acessórios como brincos, colares e anéis! Anéis de unha também!

Esmalte LATIKA e D.O.Y.D.A POR ESMALTES,


esmaltes ELIANA e DOTE,


esmaltes LUDURANA e unhas postiças,

 esmaltes GUGA,

esmaltes TOP BEAUTY e BIG UNIVERSO, lixinhas, palitos, pincéis,

esmaltes importados BOURJOIS, ARTDECO, O.P.I., CR, JORDANA, REVLON e CHERIMOYA!

Lá também tem produtos da Konad e foils que esqueci de fotografar hehe! Uau quanta coisa né? Além de você fazer suas comprinhas, você pode fazer as suas unhas lá também! Só marcar horário!

Repetindo o endereço: rua Nilo Peçanha, 36 - bairro São Francisco - Curitiba/Pr, perto do Shopping Mueller. Fone: (41)3322-9374
Horário:
segunda a sexta - 10h ~ 19h
sábado - 10h ~ 18h

A Love Esmaltes tem site! www.loveesmaltes.com.br se você não é de Curitiba pode comprar seus esmaltinhos por lá!

A Love Esmalteria também tem um serviço "solicite uma visita que iremos até você!" O serviço seria para empresas, escolas, lugares que disponibilizam um espaço para conhecer os produtos da loja.

E também tem página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Love-Esmaltes/ lá você pode participar de sorteios como este: Unha da Semana!

(foto: Love Esmaltes)

Você concorre a um kit para fazer essas unhas, incluindo todos os esmaltes utilizados e acessórios! Não é legal? Esses sorteios são quinzenais! É só curtir o facebook da loja para participar!

Eu amei conhecer essa esmalteria! E recomendo a todos da região e quem está de visita a Curitiba a dar uma passadinha por lá!! Ponto turístico para as amantes de esmaltes como eu hehe!!




21 comentários:

  1. Nossa, quanto esmalte lindo Tiemi, estou apaixonada *---*

    Já estou seguindo seu blog viu :)

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Omg, que paraíso *o*
    www.vivaavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que loja fofa! Bacana a ideia do display das cores na frente das fileiras de esmaltes. Bom gosto a loja.

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  4. Menina eu ia ficar louca nessa loja,com o limite do meu cartão estourado,perfeita a loja,pois é completa,bjs!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que chique, Tiemi, poxa eu queria esmaltes da Guga :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Essa loja fica perto da minha casa! Já passei na frente algumas vezes!
    Qualquer hora vou ter que fazer uma visita ;D
    Quem sabe comprar alguns produtinhos para fazer um sorteio lá no blog, né?
    Adorei as fotos!

    Se você já está participando do Sorteio T-shirt da Calupa, muito obrigada!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa esmalteria, qualquer dia vou lá conferir essas belezuras!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que luxo, quantos vidrinhos maravilhosos.
    Amei!

    Seguindo o blog.


    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tiemi é o céu essa loja. Muito fofa mesmo!!
    Tem muita coisa e cada uma mais linda que a outra, pena que é longe!!
    Será que a gente encontra uma dessas aqui em BSB??
    Bjão

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa pena que não moro por la=(
    amei
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que linda, amei tudo!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nooosa que maravilha eu passaria o dia inteirinho aí.
    Tiemi aproveita que está em Curitiba e visita o Pietra nail bar
    Shopping Hauer - na Coronel Dulcídio 775, loja 04

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Da prox vez que eu for pra curitiba tenho que passar aí!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Tiemi, queria uma loja dessas na minha região, ia querer tudo!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  15. To passada Tiemeeee!!!
    Por que eu não acho uma dessa em São Paulo...

    BjooO

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  16. Aí que loja maravilhosa... adorei o post.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  17. Que lugar lindo, Tiemi! Gostei de ver :)
    Queria ir fazer uma visitinha, pena que é muuuito longe.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  18. AMEIIIIIIII *.*
    mais do que MUITO!
    quero uma loja assim ♥
    é o paraíso na terra, sem dúvida *.*
    bastava uma loja assim cá, que eu já era feliz!
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...