quinta-feira, 28 de março de 2013

Unhas de fim de semana

Oi pessoal!
Hoje vou mostrar pra vocês algumas unhas que carimbei no final de semana passado!

Essa primeira é da minha irmã do meio, ela usou o esmalte Ludurana FESTA, depois passou uma camada do esmalte Risqué STAR que deu uma clareada no esmalte da Ludurana. Carimbei com esmalte para carimbo La Femme PRETO umas estrelinhas de uma plaquinha ching ling. Por cima de tudo ela passou o esmalte Eliana Dote glitter ball PRATA DA CASA.


Essa segunda mão é da minha irmã mais velha, ela escolheu o esmalte Revlon MAKE MINE MANGO 920, depois passou por cima o esmalte Hits MENINA. Carimbei a estampa da plaquinha konad m51 com o esmalte para carimbo Blant BRANCO.


 E essas são as unhas da minha amiga Ivone, ela veio com as unhas pintadinhas com o esmalte Colorama ROSA ANTIGO, e carimbei umas florzinhas de uma plaquinha ching ling com o esmalte para carimbo Blant BRONZE.


Todo mundo saiu com as unhas carimbadinhas!!

13 comentários:

  1. Que gracinha a primeira nail art, Tiemi!!! Adorei!!!
    A segunda tb é bonita, mas eu sou cismada com esses tons de goiaba. =P

    Beijocas e feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas eu ainda não peguei o jeito da carimbada, preciso treinar rsrs bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eita! É mani linda demais no mesmo post, que arraso. Amei todas, nem dá pra escolher uma.

    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas carimbadas! Eu preciso praticar, comprei mas só testei uma vez =]


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofa as unhas! Amei!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das esmaltadas, todas lindas. Adoro as carimbadas, é puro charme. A primeira e a terceira esmaltadas são minhas favoritas.

    Bjs & óteema sexta, Tiemi =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todas, mas a minha favorita foi a primeira ficou um charme :D
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  8. Todas lindas... nem tem como escolher...
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona
    Vim te desejar uma ➥ FELIZ PÁSCOA!!!
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  10. Você está cada dia melhor, Tiemi! Lindas combinações!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ame as unhas muito lindas minha preferida foi a primeira. beijos

    ResponderExcluir
  12. Cada esmaltada está mais linda que a outra... adorei o post triplo.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. A minha preferida foi a segunda.
    Beijos, Gleice
    www.esmaltonicas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...